Funcionárias de creche são presas após aparecerem em vídeos assustando crianças com máscara de 'Pânico' nos EUA
21/10/2022

COMPARTILHE
Elas foram acusadas de crimes relacionados a abuso infantil depois das imagens perturbadoras que já tinham causado a demissão de todas as envolvidas
Cinco funcionárias envolvidas nos vídeos virais em que aparecem assustando crianças de uma creche no Mississippi, nos EUA, foram presas e acusadas de crimes relacionados a abuso infantil.
As informações foram publicadas pela WTVA e New York Post.

Funcionários de creche nos EUA são demitidos após vídeos assustando crianças com máscara de 'Pânico' viralizarem (Foto: Reprodução/Twitter)
Segundo as publicações, Sierra McCandless, Oci-Anna Kilburn, Jennifer Newman e Shyenne Shelton enfrentam três acusações de crimes relacionados a maus-tratos de crianças. Traci Hudson foi acusada de contravenção por não denunciar abuso e agressão simples contra um menor.
"Fiquei completamente chocada com o que testemunhei", disse a mãe Katelyn Johnson. “Minha pressão arterial aumentou. Partiu meu coração pelo meu filho. Eu estava com raiva”, continua a mulher, que revela que seu filho de 2 anos ainda mostra sinais de trauma e tem dificuldade para dormir durante a noite.
“Espero que vocês estejam gostando da prisão. E eu espero que vocês percebam que o que fizeram foi sério. Não foi uma piada. Não foi nada engraçado.”

A foto divulgada pela polícia após as prisões das ex-funcionárias (Foto: Reprodução)
A proprietária Sheila Sanders, que disse na época que não estava ciente da situação, não foi acusada de nenhum crime. Ela confirmou que quatro das funcionárias foram demitidas imediatamente após ela ver as imagens.
“As pessoas que fizeram esses atos não estão mais conosco. Elas foram demitidas. Eu não estava aqui na época e não sabia que elas estavam fazendo isso. Eu não tolero isso e nunca fiz. Só quero dizer que foi resolvido”, disse na ocasião.
As quatro suspeitas acusadas de crimes apareceram no tribunal na manhã desta quinta-feira e tiveram suas fianças estipuladas entre 15 e 20 mil dólares.

Funcionárias de creche nos EUA foram demitidas após vídeos assustando crianças com máscara de 'Pânico' viralizarem (Foto: Reprodução/Twitter)
Os abusos aconteceram em setembro e no último dia 4 deste mês. Uma funcionária veste a máscara e entra na sala das crianças. Ela começa a assustar geral enquanto gritos e choros tomam conta do som ambiente. O desespero dos pequenos é bastante visível, mas a mulher não parece ligar e chega bem pertinho do rosto de alguns.
Enquanto a mascarada assusta, outra aponta para crianças que não se comportaram ou que não limparam o local. Algumas até correm e se escondem em meio ao desespero.

O assassino protagonista dos filmes da franquia Pânico (Foto: Reprodução)
VEJA TAMBÉM