Selton Mello posta com Sean Penn e conta reação do ídolo ao filme 'Ainda Estou Aqui': 'Profundamente tocado'

14/11/2024

Fonte: Por gshow — Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Ator se emocionou com o encontro e com as palavras do astro de Hollywood sobre o filme

De ídolo para ídolo! Selton Mello postou com ninguém menos do que Sean Penn, e contou a reação que o astro de Hollywood teve ao assistir ao elogiado filme "Ainda Estou Aqui". Em relato emocionante, o ator brasileiro compartilhou com seus seguidores o retorno que recebeu do artista, nesta quarta-feira (13).

"Meu ídolo de toda a vida ficou profundamente tocado com meu trabalho. Não sei o que pensar, ganhei o dia, ganhei o ano. Me disse que assim, que Rubens surgiu na tela aceitando o cachorro, ele se encantou, imediatamente isso foi aumentando. Enquanto o filme avançava, disse que queria ser um pai assim. Sentiu minha falta, sentiu saudade da infância, sentiu saudade do pai, sentiu muito. Me agradeceu por essa sensação. Isso me emocionou intensamente."

O ator ainda comentou da emoção que é receber o elogio do astro norte-americano, que o inspirou em trabalhos em filmes que fez, como "Milk: A Voz da Igualdade" e "Sobre Meninos e Lobos".

"Carregarei comigo para sempre. O dia que eu parar de me sensibilizar com manifestações assim, significa que sequei por dentro. Quero seguir me espantando, me comovendo, quero seguir sentindo muito. Ele, que me inspirou em cada trabalho, de '21 Gramas' a Carlito’s Way, de 'Milk' a 'Sobre Meninos e Lobos', de picardias estudantis a Sweet and lowdown. Ele, que virou diretor me inspirando verdadeiramente... Meu ídolo de toda a vida me emocionou profundamente. Assim sigo na estrada, sentindo muito", disse.

Famosos comentaram a publicação do ator. Marcos Palmeira escreveu: "Você arrasa. Aliás, o filme é incrível e nos traz um turbilhão de sentimentos! Todos estão fantásticos. Filme simples, delicado e elegante. Um momento da nossa história que precisa desse registro. Cresci ouvindo: onde está Rubens Paiva? Parabéns a todos. Amei demais".