Deborah Secco diz que celebridades levam ‘vida mentirosa’ e elogia o marido: ‘Não gosta de aparecer’

22/06/2022

Por Nathalia Accioly, Gshow — Rio de Janeiro

No podcast ‘Donos da Razão’, Deborah e Hugo Moura contam histórias do início do namoro, falam da vida na pandemia e revelam seus apelidos carinhosos; escute!

Deborah Secco e Hugo Moura são um casal cheio de história para contar. No podcast ‘Donos da Razão’ eles abrem o coração em um papo sincero com Foquinha e André Brandt e falam sobre a exposição da fama, relembram como se conheceram e o início do namoro, revelam detalhes da vida juntos e mais!

Trabalhando desde criança na TV, Deborah conta que já está acostumada com a exposição e que, por isso, não se preocupa mais com o que as pessoas vão pensar dela e de suas declarações consideradas por muitos como polêmicas: “Eu sou uma pessoa muito sincera, e acho que em um mundo onde as pessoas não são sinceras tudo que eu falo tem um impacto grande. Eu sempre me surpreendo um pouco”, pontua.

Já Hugo, seu marido desde 2015 e pai da sua filha, Maria Flor, de 6 anos, prefere adotar uma postura mais ‘low profile’ e reservada, principalmente no que diz respeito a dar entrevistas: “Isso é tão volátil. Não importa o que você fez ou como você trabalha, o que você tá produzindo...”, desabafa.

No podcast 'Donos da Razão', Deborah Secco e Hugo Moura abrem o coração em papo com Foquinha e André Brandt — Foto: Reprodução

“Quando o Hugo dá entrevista e perguntam coisas pra ele, ele é da mesma turma que eu. A gente fala, não tem o que esconder e nem mentir. É que ele não gosta de falar, nem de aparecer!”, explica Deborah, que é só elogios ao companheiro:

“Ele é o cara que não gosta de aparecer, que não gosta da vida pública, que não gosta dessa vida mentirosa que as celebridades levam. A nossa vida aqui é muito real, ele me puxa pra uma vida real.”

Durante o papo, a atriz se define como alguém que teve ‘grandes paixões’ e ‘a expectativa de construir família’, algo que ela diz sempre ter sido seu grande sonho. Deborah conta ainda sobre como foi engravidar mesmo após receber um laudo médico de que isso não seria possível, fala sobre seu relacionamento com Hugo durante a pandemia e revela manias e apelidos do casal.