Após desabafar sobre divórcio, Mariana Goldfarb revela chateação ao ouvir que precisa 'superar'

04/04/2025

Fonte: Por redação Marie Claire — de São Paulo (SP)

COMPARTILHE

Influenciadora questionou não poder usar de suas próprias vivências para alertar outras mulheres

Mariana Goldfarb fez um desabafo em suas redes sociais nesta quinta-feira (3). Em postagem no Instagram, a influenciadora falou que recebe muitas mensagens de mulheres falando que ela "não supera". Recentemente, a carioca declarou que passou por um momento de profunda dor após o divórcio de Cauã Reymond, de quem se separou há um ano e meio.

"Eu fico pensando no que que isso significa. Eu não posso usar de alguma coisa que aconteceu na minha vida? Pensar, transformar isso, uma dor minha, singular, uma coisa que é comum a todas nós. Eu não posso usar de minhas próprias vivências, experiências e transmutá-las e contar para o mundo da minha maneira, com o intuito de ajudar, de alertar outras mulheres", disse na rede social.

A influenciadora ainda refletiu: "O que significaria que eu não superei algo? Só porque eu falo sobre isso? Então, você acha que você superou alguma coisa porque você não fala, você não toca mais no assunto? Você botou para debaixo do tapete? Isso para você superar? O que para mim não é. Isso aqui não é uma caça de bruxos, não é uma vingança."

"Porque ao falar sobre esses assuntos, ao trazer isso à tona, eu acho que mostra que isso está mais do que superado. [...] Eu queria só, através desse vídeo, mostrar que eu fico chateada quando eu escuto supera. Porque mostra, além de uma total falta de empatia, de solidariedade e de humanidade, que eu vejo muitas das minhas colegas, mulheres terem comigo e com tantas outras, eu acho que mostra uma falta, uma pobreza de informação", completou.

Mariana Goldfarb falou sobre divórcio de Cauã Reymond

 

A modelo e influenciadora Mariana Goldfarb falou abertamente sobre o fim de seu casamento com o ator Cauã Reymond. Os dois foram casados desde 2019 e 2023.

"Eu me separei há um ano e meio. Acho que no ano passado eu tive um processo de estado depressivo. Eu não chamo de depressão, mas eu passei por tristezas muito, muito profundas", contou ela para o podcast Almas Peregrinas.

Na conversa, a atriz disse que sentiu que até as atividades mais cotidianas ficaram difíceis. "Sair do quarto era difícil, malhar parecia uma coisa quase impossível de ser feita. A gente se cobra para estar bem, linda, feliz, mas a gente tem o direito de se sentir bem", declarou ela.