João Vicente de Castro nega ser vaidoso e rejeita rótulo de galã: 'Não compro essa onda'

03/11/2020

Por Gshow — Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Ator revelou tática para não ser enganado por filtros nas redes sociais

Depois de Cauã Reymond e Rafael Vitti, Angélica bateu um papo com João Vicente de Castro sobre vaidade masculina no podcast do Simples Assim (dê o play abaixo para ouvir).

"Eu te juro que a vaidade é muito pouca em mim. Por mais que as pessoas me sacaneiem, eu não sou muito vaidoso".

"Malho porque gosto de ter o corpo que eu quero ter, corto o cabelo do jeito que eu quero porque me sinto bem".

O ator afirmou que não tem competência para esse pecado capital - e que não mantém nenhum ritual de beleza diário. Ele conta que se cuida muito menos do que as pessoas imaginam e que nunca comprou o rótulo de galã para si:

"Acho que qualquer pessoa muito vaidosa é esquisito. Relaxa um pouco. Você deixar de viver coisas boas... é chato. Respeito, mas não indico".

"Eu nem compro essa onda de galã. Acho que faço parte da onda da mudança do padrão, porque em outro momento eu não seria".

"A beleza que a gente tá acostumado tem muito a ver com simetria, coisa essa que eu passei longe. Hoje em dia a gente tá entendendo que beleza é mais amplo que isso".

João Vicente no estúdio do 'Papo de Segunda', programa do GNT em que é um dos apresentadores. Além de apresentar e atuar, João desenvolve três séries — Foto: Reprodução Redes Sociais/Instagram

Contudo, João Vicente afirmou já ter recorrido a procedimentos estéticos para se sentir melhor. Como por exemplo, aplicar botox nas axilas para não suar mais.

"Nunca sofri tanto na minha vida em nenhuma situação. Eu mordia minha mão e gritava. É uma agulha fina, desgraçada. Meu Deus! Fiz para fazer novela, porque estava ficando com 'pizza'.

"Depois fui por causa da olheira, mas não consegui. E não é por preconceito, não. É só porque eu tenho medo de agulha, acho horrível".

Para o ator, tudo vale a pena desde que não se ultrapasse o limite do bom senso:

"Acho que todo mundo pode fazer, mas eu também acho, na minha humilde opinião, que as pessoas estão fazendo demais, vai perdendo a alma".

João Vicente de Castro — Foto: Reprodução/Instagram

O mesmo vale para o filtro das redes sociais. O ator, aliás, revelou uma tática para não ser enganado pela ferramenta tão popular e com vários tipos espalhados pela internet.