Anitta sobre namorado: ‘Quando acabar a quarentena cada um vai para sua casa’

21/05/2020

A cantora responde brincadeira de Pedro Bial e fala sobre o relacionamento no ‘Conversa’

COMPARTILHE

Em época de isolamento social, muitos casais estão virando “namoridos” ao passar a quarentena juntos. A cantora e empresária Anitta, entrevistada do Conversa com Bial de quarta-feira, 20/5, e seu namorado, Gui Araújo, mal começaram a namorar, mas já estão nessas estatísticas. “Ele trouxe os cachorros dele e todos se deram superbem”, comenta.

Em tom de piada, Pedro Bial alerta a cantora: “Namorado quando vive junto vira marido, hein?”. Ela riu e afirmou que, depois que tudo passar, o influencer retorna para São Paulo:

“Quando acabar a quarentena, cada um vai para sua casa.”

Gui Araújo, que é apresentador, está ajudando a cantora em seu novo programa exibido no canal Multishow. “Anitta dentro da casinha” estreou na semana passada com direito a participação da artista internacional Katy Perry. A Bial, Anitta revelou algumas novidades do segundo episódio.

Depois de três anos, Anitta retorna ao 'Conversa' — Foto: Reprodução/TV Globo

“Vou dar dicas sexuais para as pessoas amanhã e ajudá-las a encontrar soluções nessa quarentena.”

Com o programa semanal, a artista revela que nunca trabalhou tanto na vida. Antes de começar a se dedicar ao projeto, entretanto, aproveitou a quarentena para se cuidar. Com sua agenda conturbada repentinamente mais vazia, ela encarou o início do isolamento social como uma “oportunidade de parar e viver”.

+ Confira o 'Conversa com Bial' com Anitta na íntegra

Mesmo assim, a pandemia foi bastante prejudicial para a carreira de Anitta, que se apresentaria este ano no californiano Coachella, um dos maiores festivais do planeta. Ela desabafou:

“Foi uma semana em que chorei muito de ver tanta coisa legal passar por mim.”

Política à distância

Anitta também comentou sobre sua atuação política nas redes sociais e o quanto tem aprendido com sua amiga Gabriela Prioli, em lives semanais nas redes sociais. Ao ser perguntada sobre a pressão que tem feito em alguns dos deputados federais nas últimas semanas ela rebateu: “Não tenho medo de nada”.

A cantora também comentou sobre a experiência de palestrar em Harvard, por conta de sua história de vida e carreira.

“Eu nunca imaginei ajudar a guiar pessoas na hora da criação.”