Simone Biles revela que boate em Paris quis lhe cobrar 142 mil reais por champanhe: 'Não paguei'
22/08/2024
COMPARTILHE
A ginasta já está de volta aos Estados Unidos, onde acompanhou partida de seu marido, Jonathan Owens, na pré-temporada da NFL
Simone Biles não escondeu sua indignação ao revelar o preço exorbitante de uma garrafa de champanhe oferecida a ela em Paris. Em um vídeo publicado no TikTok na segunda-feira (19), a ginasta norte-americana relembrou sua experiência não tão divertida em uma espécie de 'afterparty' não oficial da cerimônia de encerramento das Olimpíadas, realizada no Stade de France no último dia 11.
Biles definitivamente não foi a passeio para Paris. Ela conquistou três medalhas de ouro (incluindo as do individual geral solo e por equipes) e uma de prata, consolidando-se de vez como uma das maiores atletas da modalidade.
Com o fim da competição, no entanto, sobrou um tempinho para aproveitar, conforme ela revelou em seu depoimento descontraído.
"Tivemos a cerimônia de encerramento das Olimpíadas e saímos depois. Gente, a boate tentou me cobrar US$ 26 mil [cerca de R$ 142 mil reais na cotação atual] por uma garrafa de champanhe. Tipo, vocês estão loucos?", Biles contou.
Durante o vídeo, a ginasta estava se maquiando para acompanhar seu marido, o jogador de futebol americano Jonathan Owens, em uma partida da pré-temporada dos Chicago Bears, equipe da NFL, no último sábado (17).
"Obviamente, eu não paguei. Mas para que alguém tentaria me enganar assim? É selvagem", ela acrescentou. "E não sei, às vezes eu gostaria de não receber toda essa atenção. Preferia ser o mais normal possível".
Embora não tenha revelado o nome da boate, ela havia publicou algumas fotos ao lado de sua irmã caçula, Adria Biles, na L'Arc, uma das baladas populares de Paris, logo após o fim das Olimpíadas, conforme apontado pelo jornal New York Post.
VEJA TAMBÉM