Louis Vuitton

06/10/2022

Fonte: lescinqsens.com.br

COMPARTILHE

Para a última coleção de Virgil Abloh, a Louis Vuitton revelou “Louis Dreamhouse“, uma ode ao devaneio. Em um cenário cativante, violinistas e dançarinos tocaram músicas compostas por Tyler, The Creator, mergulhando os convidados em uma atmosfera mágica.

As peças são um aceno ao legado de Virgil Abloh e incorporam um único lema: lançar o olhar inocente de uma criança sobre o mundo. Materiais e técnicas, que não são o que parecem, estão transformando os códigos de vestimenta herdados dos arquétipos sociais.

A coleção convida a todos a viver seus sonhos, abolindo a fronteira entre a imaginação e a realidade. Para encerrar o desfile, trinta integrantes da equipe de Virgil Abloh se juntaram às modelos na passarela para uma despedida final do falecido estilista.

Looks monocromáticos com destaque para o branco e o preto, modelagem ampla, estampas florais dominaram as passarelas. O homem Vuitton não conhece as fronteiras entre a rua e as academias. Destaque para a estrutura dos ternos e a inesperada combinação do marrom com lilás.