Não me venha com hipocrisia, quantas histórias imaginamos ao ver os trajes de alguém?!

13/01/2021

Dica

COMPARTILHE

Não me venha com hipocrisia, quantas histórias imaginamos ao ver os trajes de alguém?! De vidas sofridas a alto padrão, felizmente ou infelizmente, nossas roupas contam histórias sem que nossa boca fale meia palavra!
Você já descartou possibilidades porque não se sentiu vestida de acordo com a expectativa do evento, as histórias que contamos com nossas vestes não se sustentam sozinhas. Temos contexto + look andando lado a lado, e quem faz essa união entre ambos é quem usa e ousa, quem experimenta coisas novas e mistura elementos “antigos”!
Nossa personalidade está presente e não podemos negar que ela também está vestida!
Quando pensamos em tudo sobre o fato de nossas roupas contarem histórias sobre nós, devemos unir: pontos positivos de nossa personalidade, conforto perante ao estilo criado, sensatez ao contar nossa história. Quem nos enxerga nesse momento? Um chef, um crush, um amigo? Estou em uma reunião importante ou em café da tarde com as amigas?
Exemplo claro: meu lado profissional e sólido aparece na Calça Alfaitaria, minha “meiguice na estampa da T-shirt Bambi e minha inserção no mundo fashion vem no sapato metalizado e na bolsa amarela!
Pense se o mundo enxerga seu potencial ou se você coloca ele um nível a baixo... quem conta nossa história somos nós mesmas, como uma dupla de cantores, roupas e atitudes cantam pro mundo aquilo que temos de bom! Que música sua o mundo precisa ouvir, decorar e cantar de olhos fechados?