Yasmin Brunet reflete sobre o amor e exposição de seus relacionamentos: 'Nunca mais vão saber'
30/05/2025

COMPARTILHE
Modelo falou com o gshow durante os bastidores de uma campanha de Dia dos Namorados, e detalhou ainda como anda a solteirice: 'Hoje em dia é depressivo, os caras não chegam'
Gata, inteligente, solar e... solteira. A descrição pertence a Yasmin Brunet, que durante os bastidores de uma campanha da fragrância de Yves Saint Laurent de Dia dos Namorados, conversou com o gshow sobre amor na modernidade, relacionamentos e exposição.
De cara, Yasmin diz que, se de um lado as redes sociais facilitaram a vida em vários setores, não dinamizou tanto assim na hora da paquera, e tornou o game do amor um pouco mais confuso.
"Hoje em dia é depressivo, os caras não chegam. Antigamente você saía e o cara tomava a coragem líquida (bebida), ou tinha realmente coragem. Agora, ou mulher chega neles - e eu não sou essa pessoa - ou nada acontece, é bizarro. A rede social acabou com qualquer tipo de relacionamento físico verdadeiro. O que mais me mata é esse jogo de desinteresse, esse chove não molha. Você sabe que todo mundo vai fazer isso, é desesperador", diz.
Solteira e vivendo no off
E se a vida está difícil para Yasmin Brunet, que dirá para nós, pobre mortais que seguimos em busca do amor. A gata também segue, e já faz planos para um próximo romance. Exposição? Nunca mais!
"Nunca mais vão saber. O máximo que eu puder, vou esconder, viver no off. Acredito em energia e que nem todo mundo quer te ver feliz", entrega.
Questionada sobra o que uma pessoa precisa ter para chamar sua atenção, a modelo já declarou que não é exigente, e que nem sempre beleza é um fator primordial para chegar até seu coração.
"Não prezo muito pela beleza, assim, não. Gosto de camisa de time, ainda mais do Flamengo. Mas nada contra os outros times, também. É porque sou carioca, né? [Não dá] calça skinny. Mas, quando é muito legal, você releva a calça", brincou durante entrevista ao Na Cama com Pitanda.
VEJA TAMBÉM