VMAs 2024: show de Anitta, beijão de Katy Perry e climão; veja o que rolou na premiação

13/09/2024

Fonte: gshow.globo.com Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Cerimônia que premia os melhores videoclipes do ano rolou nesta quarta (11), em Nova Iorque, e teve Taylor Swift conquistando mais um recorde de vitórias

Rolou nesta quarta-feira (11), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mais uma edição do VMAs, uma das principais premiações do mundo da música. Como sempre, vários famosos compareceram, seja para curtir muito da plateia, como Taylor Swift, ou para se apresentar, como Anitta e Katy Perry.

Não conseguiu assistir ao prêmio? Vem com a gente para saber tudo o que rolou nessa noite estrelada!

 

Climão nos bastidores

 

Antes da festa rolar, Chappell Roan marcou sua estreia na premiação com banquete de torta de climão. Quando a cantora chegou ao tapete preto do evento, ela confrontou um dos fotógrafos que a teria mandado "calar a boca" depois dela ter se esquivado de algumas fotos.

Ao ouvir a fala do fotógrafo, a artista foi rápida em rebater. "Não, você cale a boca! Comigo não!", teria dito ela em vídeo publicado pelo site Entertainment Tonight. Mais tarde, a cantora levou pra casa o prêmio de Artista Revelação.

Homenageada da noite

 

Katy Perry recebeu o Video Vanguard Award por seu trabalho em clipes marcantes, mas ela também serviu entretenimento na premiação. A headliner do Rock in Rio cantou um medley de hits como "Dark Horse", "ET", "I'm His, His Mine", "California Gurls", "Teenage Dream", "I Kissed a Girl", "Firework" e "Lifetimes", que integra o novo álbum "143". Tudo isso aconteceu enquanto ela "sobrevoava" o palco, fez coreografias e era acompanhada por um show de luzes.

Ao final, ela recebeu o troféu das mãos do marido Orlando Bloom. De "brinde", Katy ainda ganhou um beijão do ator, protagonizando um dos momentos mais românticos da noite!

Funk no palco

 

Anitta, mais uma vez, levou a música brasileira para uma premiação internacional. Com três indicações, ela botou a plateia para dançar um medley de "Savage Funk" e "Alegria" e apresentou a inédita "Paradise", sua parceria com Fat Joe e DJ Khaled.

Looks com aspecto de "rasgado", capacetes e lingeries foram algumas das escolhas diferentonas de celebridades como Katy Perry, Lil Nas X e Addison Rae. Roupas volumosas, com camadas e camadas de tule e capas coloridas também pipocaram no black carpet.

As dancinhas de Taylor Swift nas premiações são sempre um flagra que viraliza nas redes sociais. Dessa vez, a "loirinha" se soltou ao som de Karol G, uma das atrações da noite.

 

Apresentadora brasileira

 

Alessandra Ambrosio foi uma das "hosts" da edição. Ela foi responsável por chamar ao palco o cantor Rauw Alejandro, que soltou a voz em "Diluvio".

Maior indicada do ano, Taylor Swift levou 7 dos 12 troféus aos quais estava nomeada e saiu também como a maior vencedora da edição. Homenageada com o Video Vanguard, Katy Perry somou dois prêmios ao ganhar também a categoria de Performance Mais Icônica do VMA.

Além de se apresentar com muito funk, Anitta também levou um prêmio pra casa! A cantora ganhou a categoria de Melhor Clipe de Música Latina por "Mil Veces". Ela concorria com grandes nomes internacionais, como Karol G e Shakira. Veja a lista completa de vencedores!