Thiaguinho recebe Carol Peixinho, família e amigos em show de gala pelos 20 anos de carreira

16/06/2022

Fonte: revistaquem.globo.com

Cantor reuniu amigos famosos e familiares em gravação de DVD, na noite de quarta-feira (15), em São Paulo

Noite pra lá de especial para o cantor Thiaguinho, de 39 anos de idade, nesta quarta-feira (15)! O cantor celebrou seus 20 anos de carreira com um show de gala e gravação de seu novo DVD, Meu Nome é Thiago André, no Teatro Bradesco, na zona oeste de São Paulo.

Além da namorada, Carol Peixinho, que apostou em um longo preto sem alça e luvas, Thiaguinho ainda recebeu os pais, Glória e João, a irmã, Ellen.

Entre os amigos famosos, os casais Tiago Abravanel e Fernando Poli, Rafael Zulu e Aline Becker, além do empresário Marcus Buaiz, a apresentadora Rafa Brites, e o ator Douglas Silva, só para citar alguns.

Em maio, Thiaguinho concedeu uma entrevista à Quem e falou sobre as duas décadas de carreira.

"Acho que um dos grandes segredos de viver nesse meio de música é você colocar a música em primeiro lugar e amar o que faz. Muitas coisas vão acontecer, muitas dificuldades vão acontecer, muitos 'nãos' vão surgir e vão continuar acontecendo - independentemente do sucesso que você fizer. Vai ter coisa que vai dar certo, vai ter coisa que não vai dar certo, mas se você amar o que você faz, se você colocar a música na frente, você vai ver que tudo o que está acontecendo na sua vida é por causa da música, aí não tem como dar errado. Não importa se tiver 10 pessoas ou se tiver 100 mil pessoas no show, se tiver música no rádio ou se não, afinal você vai estar fazendo o que ama. Então eu acho que é colocar a música como prioridade na sua vida e colocar o que você tem no seu coração para fora, ser verdadeiro, ser sincero, ser transparente e o povo vai sentir", analisou ele.