Thales Bretas cita necessidade de seguir em frente: 'Quem sou eu sem ser o viúvo do Paulo?'
18/12/2025

COMPARTILHE
Dermatologista diz que tem 'muita vida para seguir': 'Tenho dois filhos para criar'
O tempo passa voando e já são mais de quatro anos da partida de Paulo Gustavo. Viúvo do humorista, Thales Bretas falou da necessidade de seguir em frente, principalmente pelos filhos, Romeu e Gael, de 6 anos. O médico dermatologista citou também a busca por uma identidade própria, desvinculada ao do ex-marido.
"Sempre tentei me encontrar e isso veio muito forte depois do luto. Sou, sim, o viúvo do Paulo Gustavo, como todo mundo fala. Mas tenho uma construção prévia, que existiu e que eu reformulei cada vez mais dentro de tudo isso que eu vivi com ele. Sou uma pessoa transformada. Às vezes, é sim complicada essa história do luto coletivo, de se encontrar no sofrimento... Porque isso te carrega para uma situação que é muito dolorosa, que foi uma grande tragédia na minha vida. Mas eu ainda tenho muito vida pra seguir, dois filhos para criar. Eles te chamam para a vida", disse Thales Bretas em entrevista a Maria Ribeiro no "Maria vai com as outros", no YouTube.
Depois de uma temporada na Austrália, para ficar mais perto da irmã e dos sobrinhos, Thales quer uma vida mais "real" em seu retorno ao Brasil com os filhos:
"Hoje eu quero ter menos. Procurar, de alguma forma, nos entender no mundo de novo. Paulo me mostrava que a vida era aqui e agora. Ele realizou muitas de suas vontades... Quem sou eu sem ser o viúvo do Paulo? Sem estar na mídia o tempo todo. Quem sou eu na minha intimidade, na minha casa, com meus filhos, no meu consultório?".
VEJA TAMBÉM

























