Sasha Meneghel revela se tem ou não o sonho de ser mãe: "Não me sinto pressionada nem quando minha mãe fala"

09/07/2024

Fonte: glamour.globo.com Por Ana Carolina Pinheiro

COMPARTILHE

Os quase nove milhões de seguidores no Instagram de Sasha Meneghel, 25 anos, acompanham um recorte bem mais profissional da rotina da estilista, que lida desde pequena com a vida pessoal na mira dos curiosos e da mídia. A privacidade, no entanto, não é acompanhada de uma rotina de exageros. Atualmente, a carioca, que vive em São Paulo com o marido, o cantor João Figueiredo, e a cachorrinha Bela, parece se fortalecer em trivialidades da vida, como o passeio no parque, a conversa franca com Deus, e o desejo de aumentar a família.

Na Glamour de junho, Sasha destrinchar essas searas da vida pessoal: casamento, maternidade e espiritualidade com uma perspectiva calma e de respeito ao tempo. "Nós temos o sonho de ser pais em um futuro próximo, só que tem momento para tudo e queremos respeitar essa fase da vida", entrega a personalidade, que se alegra com a torcida da mãe e da sogra para a chegada do primeiro neto.

+ A entrevista completa com Sasha já está disponível para assinantes no app do Globo Mais.

Que balanço você faz desses três anos de casamento com o João?

 

Estamos em uma fase de muitas mudanças. Ele me dá muita força, vive no escritório comigo, traz um olhar comercial, ajuda na trilha do desfile. Daqui a pouco, ele também entra em uma fase de lançamentos, porque terminou um álbum agora. É lindo ver o relacionamento dele com meus pais, a conexão com a minha mãe, o senso de humor parecido deles. Ele realmente faz parte da minha família, e não só por conta de mim, mas porque meus pais o amam, assim como eu também amo minha sogra, meu cunhado. As famílias se encaixaram.

A expectativa externa por uma gravidez te incomoda?

 

Não me sinto pressionada nem quando minha mãe fala, porque já li algumas matérias sobre isso. A gente leva muito na brincadeira e sabemos do desejo das nossas mães de serem avós, é normal e acho bonitinho. Nós temos o sonho de ser pais em um futuro próximo, só que tem momento para tudo e queremos respeitar essa fase da vida. Enfim, estamos vivendo o nosso momento agora.

E como é a sua relação com a fé?

 

A fé está presente na minha vida todos os dias. Desde nova, minha mãe me incentivava a falar com Deus à noite antes de dormir. Neste momento de tantas emoções, a fé tem sido um meio de me reconectar comigo mesma e me acolher, não está ligado a um lugar ou igreja, mas na minha relação pessoal com Deus.

Quais sonhos te guiam nesta fase e quais medos te atravessam?

 

O meu medo, na verdade, é um receio em saber se as pessoas vão amar o projeto tanto quanto eu. Profissionalmente, é o que estou realizando agora com a Mondepars. Brinco que, se encontrar alguém na rua usando a marca, eu vou pedir para tirar foto com a pessoa. No lado pessoal, quero viajar para conhecer mais o mundo e também ser mãe.

A entrevista completa com Sasha já está disponível para assinantes no app do Globo Mais. Clique aqui para acessar este e outros conteúdos da nossa edição digital.