Sabrina Sato fala sobre Zoe e planos para mais filhos: "Vou congelar meus óvulos e esperar um pouco"
10/06/2025

COMPARTILHE
Na entrevista de capa da Glamour, apresentadora fala sobre maternidade, planos para ter mais filhos, perdas gestacionais e a importância de criar uma filha com liberdade e consciência
Ser mãe transformou tudo — inclusive a própria Sabrina Sato . Na entrevista de capa da Glamour, ela fala sobre essa nova fase com a leveza que lhe é natural, mas sem esconder a intensidade das mudanças que viveu desde o nascimento de Zoe. Aos 44 anos, a apresentadora reflete sobre os valores que quer deixar como herança afetiva para a filha: liberdade, autenticidade e coragem para ser quem se é. “Não adianta querer ensinar algo que não se pratica. A gente é o exemplo”, afirma.
Na conversa, Sabrina também fala com franqueza sobre o desejo de ampliar a família, as perdas que enfrentou nos últimos meses e a decisão de pausar os planos de uma nova gestação para cuidar de si. “Vou congelar meus óvulos e esperar. Preciso de um tempo”, diz. Ao lado do ator Nicolas Prattes, com quem oficializou a união este ano, ela se sente pronta para viver o presente com mais leveza — sem pressa, sem cobranças.
Entre risos e reflexões, ela mostra uma maternidade possível, feita de trocas reais, afeto e aprendizados diários. “A Zoe me reconectou com a natureza, me lembra o que é essencial”, conta. Com exclusividade, Sabrina compartilha suas vulnerabilidades, descobertas e o que aprendeu ao deixar de tentar controlar o futuro — para simplesmente vivê-lo.
Quais são os principais valores que você quer passar para a Zoe?
Passo muito sem nem perceber. Porque a gente é o exemplo. Não adianta querer ensinar algo que não se pratica. Quero que a Zoe seja uma mulher livre de verdade, e livre de preconceitos. Que ela faça o que acreditar. Nem quero ser modelo para ela nesse sentido, quero que ela escolha o próprio caminho, se sinta amada, ame muito, se jogue nesse mundo. Seja dona da própria história, cuide dos traumas desde cedo. Que se conheça. E que não se deixe influenciar. Isso hoje é muito difícil.
Ela se parece com você?
Muito! O jeito de rir, os trejeitos. Ela ama a natureza. Foi ela que me reconectou com esse lado mais interiorano. Mas também é muito diferente: não liga para maquiagem, só quer roupa confortável, tênis. Gosta de skate, lê, fala inglês e ama conversar. Ela diz que o que mais gosta de fazer é conversar. Acho que puxou a mãe! (risos)
Como ficaram os planos de ter filhos com o Nicolas?
Nós queremos, mas não quero mais criar expectativas em cima disso. Quero deixar acontecer, talvez mais para frente. No momento, decidi dar férias para mim mesma. Vou congelar meus óvulos e esperar um pouco. Preciso de um tempo. Chega uma hora em que ninguém quer mais falar sobre isso — nem a Zoe, não queria falar mais sobre irmãozinho. O Nicolas, apesar de ser mais novo que eu, é muito maduro, sabe o que quer. Ele é extremamente cuidadoso e responsável. A gente conversa muito sobre tudo, e todos os dias. Vivemos o luto juntos e com muita presença.
Diretora de Conteúdo: Renata Garcia; Fotos: Fernando Tomaz; Entrevista: Malu Pinheiro; Direção Criativa: Marcelo Jarosz; Styling: Leandro Porto; Beleza: Krisna; Hair stylist: Will Vieira; Nail artist: Roberta MunisS et design: Barbara Besouchet; Vídeo: Guilherme Yoshida; Produção executiva: ODMGT. Coordenação de produção: Octavio Duarte (ODMGT); Produção de moda: Duda Zanetti e Paula Santiago; Assistentes de foto: Franck Willian, Fabricio Marconi e Vitor Cohen; Assistente de beleza: Danielle Quessada; Assistente de nail artist: Rafaela de Araújo; Assistentes de vídeo: Kim Olivier e Jamil Arrage; Tratamento de imagem: Bruno Rezende; Costureira: Silvana dos Santos; Camareira: Camila Barbosa; Catering: Daniela Batista. Agradecimentos: Luciana Mantel, DaDa, Piri Confeitaria, Mumushi, Galpão Atemporal, Carro de Cena.
VEJA TAMBÉM