Ricky Tavares fala sobre novos trabalhos e namoro com Carol Bresolin

29/05/2023

Fonte: Por Giulia Costa

COMPARTILHE

Ricky Tavares assumiu, recentemente, um namoro com a também atriz e influenciadora digital Carol Bresolin. Juntos há cerca de um ano, eles decidiram esperar meses para tornar o relacionamento público via redes sociais. Em entrevista ao site, o ator da novela "Além da ilusão" (TV Globo) explica qual foi o acordo:

— Sou muito reservado com minha vida pessoal. Esperei porque acredito que o que as pessoas não sabem, não estragam. Tudo o que aconteceu na minha vida e alguém soube acabou desmoronando. Foi uma escolha nossa. Ficamos juntos um tempo, sem anunciar.

Recém-escalado para "Reis", novela da Record , Ricky vive um bom momento profissional e afetivo. Ele e Carol compartilham dezenas de posts sobre o namoro com seus seguidores, planejam um futuro juntos e querem, um dia, aumentar a família. Ele explica:

— A gente conversa sobre isso. Sempre tive vontade de ser pai. É algo que a gente pensa, mas não por agora.

Este é o primeiro relacionamento sério do ator em cinco anos. Antes, ele tinha namorado, por um longo período, a atriz Marcela Barrozo. Ricky conta como ficou a relação deles após o término:

— Ficamos juntos oito anos. Sou muito grato a ela por tudo o que a gente viveu. Éramos muito novos. Na época que terminamos as pessoas falavam muito "nossa, não acredito". Mas acho que a vida é feita de ciclos. Aprendi tudo o que eu tinha para aprender e ensinei tudo o que eu tinha para ensinar. E então, era hora de ir embora. Nunca mais a encontrei. Mas fico feliz por ela. Agora que estou com a Carol, as pessoas nem tocam mais nesse assunto. Perguntam sobre o relacionamento atual mesmo.

No streaming, o ator fez par com Bruna Marquezine na série "Maldivas". E agora, para a TV, ele começou a gravar a oitava temporada de "Reis", em que interpretará o personagem Absalão:

— Sempre quis fazer vilão, mas nunca tive oportunidade. Para o ator, é algo diferente, que pode acrescentar. É um desafio, e algo de que gosto muito disso. Está sendo extraordinário. É um personagem cheio de curvas dramáticas.

Ricky é formado em publicidade e propaganda e tem apostado em seu perfil empreendedor. Ele é sócio de uma franquia de venda de açaí, já teve clínica de estética, restaurante japonês e uma loja de roupas fitness. Os empreendimentos são administrados paralelamente à profissão de ator. O brasiliense explica:

— Fiz faculdade por me interessar pelo assunto, para aprender coisas novas. Meu pai era professor e colocou na nossa cabeça que o conhecimento nunca é demais. A profissão de ator é muito instável, não é tão valorizada no nosso país. Mas meu lado de empreender e a vontade de fazer as empresas darem certo também são maneiras para eu ter uma estabilidade financeira. Acredito muito que a gente não pode depender apenas de uma fonte de renda.