Reynaldo Gianecchini volta a 'causar' na web com fotos de lingerie;

11/07/2024

Fonte: Jornal Extra

COMPARTILHE

Aos 51 anos, ator surge 'montada" para fazer uma homenagem aos artistas drag queens

Reynaldo Gianecchini voltou a "causar" nas redes sociais ao compartilhar novas fotos do ensaio que fez em homenagem aos artistas drag queens. Após posar nu, usando o truque drag para esconder o órgão sexual, o ator de 51 anos mostrou agora fotos usando lingerie, incluindo uma calcinha preta. Uau!

"Fazer uma drag é acessar um mundo de possibilidades, de criatividade e cor! Drag me! Edição colors Aviso: vai ter over post porque tem muita foto linda (risos)", escreveu ele na legenda das fotos. As imagens foram feitas para a revista "Wow". "Minha homenagem a todas as artistas drag queens desse país!" disse o ator.

Vivendo uma drag queen no musical “Priscilla, Rainha do Deserto”, o ator posou "montada" em um ensaio usando também saia e botas de cano alto, brinco e maquiagem. Em uma das imagens, ele aparece nu, numa clara referência ao que as drags chamam de "aquendar", uma forma de esconder o órgão sexual com uma fita na hora de "se montar".

A tal foto dividiu opiniões na internet. "Que potente e linda capa", escreveu a atriz Natalia Rodrigues. "Maravilhoso", elogiou Bárbara Paz. Amei o homem despojado de armadura de ator para se mostrar como arte", opinou um internauta.

Mas houve também quem critique a foto. "Desnecessário e desrespeitoso", escreveu uma seguidora. "Tanta gente que fez e faz muita mais há décadas pelo movimento LGBT e vocês colocam esse cara que chegou ontem no rolê e é cheio de falas e comportamentos problemáticos sob a própria perspectiva do orgulho", criticou outra. "Exagero. A beleza dele sempre foi natural", disse uma terceira.

O ator tem atraído as atenções na pele de Mitzi/Tick, uma das drag queens protagonistas da peça, em cartaz em São Paulo.

Como em todos os trabalhos, o ator tem mergulhado de cabeça no projeto. Só que agora o desafio é outro.

“Estou num desafio gigante, que me tira da zona de conforto: uma drag queen no musical. A arte drag é umas cosias mais legais, difíceis e complexas. É uma arte linda que eu quero exaltar. Elas são muito completas, têm humor, são engraçadas, mudam a cara, têm aqueles figurinos exuberantes, elas cantam, dançam, é um universo de um artista de uma grandeza gigante”, disse ele ao EXTRA.