Quiosque da marca de Virginia na quadra da Grande Rio revolta comunidade
24/09/2025

COMPARTILHE
Influenciadora foi coroada Rainha da escola de samba de Duque de Caixas no último sábado, 20
Virginia Fonseca foi coroada, no último sábado, 20, como rainha de bateria da Grande Rio. A cerimônia contou com a presença de Paolla Oliveira, que passou a faixa para a influenciadora. No entanto, um detalhe chamou atenção: na quadra da escola, em Duque de Caxias, havia um quiosque vendendo produtos da marca de Virginia.
A novidade desagradou parte dos internautas e da comunidade do samba, que não pouparam críticas à escola e à nova rainha de bateria.
“Escola de samba não é empresa. É lugar de memória, ancestralidade e, acima de tudo, cultura. Isso deveria ser passível de punição por fugir totalmente do que uma escola de samba se propõe a ser”, opinou um usuário.
“Agora tu vê: a mulher é milionária e monta uma lojinha dentro da quadra da escola. E as passistas, será que podem também arrecadar dinheiro para ajudar nos custos? Duvido”, criticou outro.
“Ela é empresária. Está ali para lucrar com o destaque de rainha de bateria. Errada está a escola”, acrescentou um terceiro.
Durante a coroação, David Brazil publicou um vídeo em que aparece uma cliente comprando um dos produtos no quiosque. “Lá vai uma cliente feliz. A lojinha está bombando”, afirmou ele (assista ao vídeo abaixo).
Faturamento de R$ 750 milhões
Em maio, durante seu depoimento como testemunha na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as apostas on-line — a chamada "CPI das Bets", Virginia Fonseca surpreendeu ao revelar o faturamento milionário da sua marca de maquiagem e perfume, a Wepink.
Segundo ela, a empresa teria faturado impressionantes R$ 750 milhões apenas no ano passado, consolidando-se como sua principal fonte de renda. O valor mais que dobra o faturamento registrado em 2023, de R$ 325 milhões.
"Tenho a Wepink, e a marca faturou R$ 750 milhões no ano passado, se não me engano. Então, eu não fiquei milionária com bet”, declarou ela na ocasião.
A Wepink foi fundada em setembro de 2021, em sociedade com a empresária Samara Pink, com capital social inicial de R$ 400 mil. Em apenas dois anos, a empresa apresentou um crescimento notável: de R$ 168 milhões em 2022 para R$ 325 milhões em 2023 — e agora, segundo Virgínia, alcançando os R$ 750 milhões.
VEJA TAMBÉM

























