Priscilla Alcantara conta que também chorou atrás da máscara do Unicórnio com Simone: 'Me arrepia assistir'

20/10/2021

Por Gshow — Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Já Cris Vianna (Arara) revelou que precisou de forças, pois enterrou a tia na manhã do dia da final, e Patrícia Poeta surpreendeu Jéssica Ellen ao entrar vestida de Gata Espelhada

Ela brilhou, ousou, cantou muito, e é a grande vencedora do 'The Masked Singer Brasil'. Priscilla Alcantara, a Unicórnio do programa, levou o prêmio na última terça-feira, 19/10, após encantar os jurados e o público com suas apresentações. No 'Encontro com Fátima Bernardes', ao lado de Cris Vianna (Arara), Jéssica Ellen (Gata Espelhada) e Nicolas Prattes (Monstro), a campeã e os finalistas contaram sobre a emoção da final e contaram os bastidores da competição.

Priscilla falou que nem conseguiu dormir direito: "Obviamente não. Muito cansada, corpo e mente muito cansados. Mas é tanta energia, tanta gente falando sobre o assunto, que eu estava sentindo muito essa energia e o sono não vinha".

Priscilla Alcântra, vencedora do 'The Masked Singer Brasil', participa do 'Encontro' — Foto: Globo

Ela ainda comentou sobre o choro da Simone durante sua apresentação ao som de Whitney Houston: "Eu vou te contar que eu estava chorando atrás da máscara pra caramba e estava difícil", contou ela, que se surpreendeu com seu desempenho: "Assistindo eu não consigo pensar que sou eu. É realmente o Unicórnio. Fico muito emocionada e me arrepia assistir".

"Ela ficou muito emocionada, linda. A música, a arte, têm esse poder de tocar a gente em lugares muitos profundos. E ali tem essa coisa de se mascarar e deixar só a arte falar pela gente", falou Priscilla sobre o choro de Simone.

Simone se emociona com a apresentação do Unicórnio no 'The Masked Singer Brasil' — Foto: TV Globo

Priscilla Alcantara é a Unicórnio — Foto: Globo/Kelly Fuzaro

Priscila celebrou a ousadia que teve ao usar a máscara e cantar no palco:

"A possibilidade que essa fantasia me deu de fazer coisas que eu não faria. Fiz versões inusitadas, testei vocais diferentes. Talvez eu não teria coragem. Mas o que mais me surpreendeu foi isso, o poder de se redescobrir, tentar algo novo e ir além".

Priscilla ainda contou que foi difícil manter segredo durante tanto tempo. "Da minha família não consegui esconder. Porque moro com meus pais e minha irmã".