Preta Gil recebe a visita de Sabrina Sato e Nicolas Prattes em Nova Iorque: 'Sou mimada'
02/06/2025

COMPARTILHE
Casal esteve no apartamento onde a cantora está hospedada nos Estados Unidos, para o tratamento do câncer do intestino
Amada por todos, Preta Gil recebeu neste sábado (31) a visita do casal Sabrina Sato e Nicolas Prattes em Nova Iorque.
"Sou mimada por Sabrina Sato e Nicolas Prattes, amo vocês!", escreveu ela em seu stories.
Sabrina também compartilhou a mesma foto e escreveu: "Te amamos, Preta!"
Preta embarcou no dia 12 de maio para os Estados Unidos para iniciar um tratamento experimental contra o câncer de intestino, com o qual foi diagnosticada no início de 2023. Desde então já recebeu a visita de Ivete Sangalo, Boni e a mulher, Lou de Oliveira, e da irmã Bela Gil com os filhos, Flor Gil e Nino.
Luta contra o câncer
Em janeiro de 2023, a cantora Preta Gil anunciou que havia sido diagnosticada com câncer no intestino. E desde então, passou por duas longas cirurgias, sendo a primeira delas para a retirada do tumor e também do útero. O procedimento aconteceu cerca de sete meses após a descoberta da doença e durou 14 horas.
A cantora recebeu alta médica após quase um mês de internação e, no fim daquele ano, revelou durante participação no programa Encontro com Patrícia Poeta que estava curada. No entanto, em agosto de 2024, Preta comunicou que havia retomado o tratamento oncológico devido a uma recidiva em dois linfonodos da pelve, ou seja, o câncer havia retornado após um período de remissão.
Em dezembro de 2024, a cantora foi submetida a uma nova cirurgia, ainda mais complexa, com duração de cerca de 21 horas, na qual foi retirada parte do aparelho digestivo e do sistema linfático. Ela permaneceu internada por 55 dias, recebendo alta apenas em fevereiro de 2025.
Em março deste ano, no Domingão com Huck, Preta detalhou os próximos passos do tratamento contra o câncer, que deve seguir com terapias alternativas disponíveis apenas fora do Brasil.
"Eu agora entro numa fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. É para lá que eu vou, voltar pra cá curada, e poder voltar a fazer o que eu amo, que é cantar, poder brincar com minha neta, com os meus sobrinhos, enfim, meu filho... Tem muita coisa pra fazer aqui nessa vida, então eu me recuso a aceitar que se findou pra mim agora. Acho que ainda tenho aí uma caminhada", pontuou Preta.
VEJA TAMBÉM