'Poderosa do Cerrado', Layla Monteiro já foi alvo de flerte de Neymar após término dele com Marquezine

18/11/2025

Fonte: Jornal Extra Por Leonardo Ribeiro — Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Influenciadora é uma das participantes do reality show que explora a vida de milionárias de Goiás

Um helicóptero pousando bem no meio de uma festa no Araguaia surpreendeu as ricaças do "Poderosas do Cerrado", o reality show do GNT. Da aeronave saiu a influenciadora digital Layla Monteiro, de 35 anos. A fortuna dela vem da família, do casamento com o dono de uma fábrica de biscoitos e dos contratos publicitários que ela faz. Desde a época ainda que se criavam blogs, a goiana sempre investiu em moda. E já foi seguida até por Neymar. Ok, o interesse do craque era outro.

Em 2014, um mês depois de ter terminado o romance com Bruna Marquezine pela primeira vez, Neymar flertou com Layla publicamente no Instagram. Veio chuva de likes nas fotos e comentários. "É um privilégio ter você me seguindo. Sou fã", disse ela, mandando um emoji de beijo na sequência. "(risos) Que nada! Estou acompanhando a moda. Beijão", brincou o jogador, usando ainda um emoji que na época era usado para disfarçar, no melhor estilo de "abafa o caso".

A piada pronta surpreendeu a blogueira na época, ainda mais que ela só postava os looks que usava, servindo de inspiração para outras mulheres. "Então, o senhor acompanha moda? Virei mais fã ainda. E eu não perco um jogo. Copa do Mundo chegando. Uhul", respondeu Layla. "Não sou focadão (em moda). Mas gosto de uns estilos diferentes, por isso acompanho", continuou o menino Ney. "Isso mesmo. Você é nossa referência no mundo inteiro como jogador. Então, não pode errar nos looks (risos). Brincadeira! Mas amanhã já vou ficar de olho no seu desempenho".

A interação rendeu notícias diversas em portais de celebridades. Mas se o interesse por moda evoluiu para uma consultoria presencial não dá para saber. Hoje em dia, os dois já não se seguem mais. O fato é que meses depois desta interação lá foi Neymar reatar com Marquezine antes da Copa, o Brasil sofreu no 7 a 1, as celebridades terminaram, e o resto é história.