O que é axilismo? Entenda o fetiche citado por Juliano Floss envolvendo Marina Sena no BBB 26

16/01/2026

Fonte: gq.globo.com Por Rafaela Bertolini

COMPARTILHE

O influenciador digital admitiu gostar de cheirar as axilas da namorada durante sua participação no BBB 26

Confinado no BBB 26, Juliano Floss admitiu que gosta de cheira a axila de sua namorada, Marina Sena. Durante sua participação no programa, o influenciador digital confessou seu "fetiche" para outros brothers e perguntou se eles gostam de fazer o mesmo, ou até mesmo já tiveram parceiros que cheiraram a região.

"Eu achava que era uma coisa minha, uma coisa doentia. Agora do nada eu tô cheirando o suvaco dos outros. Mas é muito gostoso", confessou Juliano no reality show. "Eu tenho vergonha de falar. Mas o que me pega é o cheirinho bom".

Esse desejo tem nome: axilismo. O fetiche ficou popular nas redes sociais nos últimos anos e se consiste na atração sexual provocado por axilas. Apesar de nem sempre ser uma região que agrada as pessoas, outras já sentem tesão por seu odor e pelos.

Normalmente, quem é adepto ao axilismo gosta de cheirar, beijar e até mesmo lamber a axila de seu parceiro. Outros também se atraem pela aparência da axila, já que a região pode muitas vezes ser musculosa e bem desenhada.

 

Por que isso acontece?

 

Especialistas afirmam que a atração por axilas está ligada principalmente à química corporal, já que o local produz feromônios ligados ao odor que estimulam áreas do cérebro ligadas ao sexo. Assim, um simples contato com essa parte do corpo pode provocar uma excitação intensa na pessoa.

O fetiche é principalmente comum em homens e pode estar ligado às práticas do BDSM, onde a pessoa dá mais atenção para as axilas na hora do sexo, seja prendendo as mãos de seu parceiro acima da cabeça, para deixar a região exposta durante o ato.