Neymar faz clique ao lado de Biancardi e das filhas para a capa da CRESCER
11/12/2025

COMPARTILHE
A sessão de fotos aconteceu na casa da família, em Santos (SP). Em um clima descontraído e cheio de amor, os quatro posaram juntos em uma das fotos para a edição de dezembro
Quando pensamos em Bruna Biancardi para a capa desta edição, não imaginávamos que viveríamos um dos ensaios mais afetivos do ano. Entre a delicadeza da maternidade recente e a exposição constante a que está sujeita, sabíamos que o convite chegaria em um momento sensível — os primeiros meses de Mel, que acabou de completar 5 meses. Mesmo assim, a resposta veio rápida: um generoso “sim”.
No dia do shooting, fomos recebidos em sua casa, em Santos (SP), por uma família inteira que parecia funcionar em harmonia. A assessora — e melhor amiga — Hannah Carvalho, os colaboradores, os familiares, incluindo Telma, mãe de Bruna… tudo transmitia acolhimento. Mavie, com sua energia contagiante, dançava pela sala, rodando o vestido e encantando a equipe. Fotografar mãe e filhas foi leve, natural, divertido — uma sequência de cliques que pareciam registrar não apenas imagens, mas memórias.
Foi nesse clima que Neymar chegou. Discreto, cuidadoso para não tirar o protagonismo de Bruna e das meninas, cumprimentou a equipe, ajudou a distrair Mavie entre um clique e outro e, a convite de Bruna, posou para uma foto em família. Sua presença trouxe uma camada extra de ternura ao ensaio: ali estava o pai, não o ídolo.
Depois das fotos, sentadas na área externa da casa, Bruna falou com serenidade sobre maternidade, rotina e até sobre a relação que tantas vezes ganhou manchetes. "Eu sigo meu coração", disse ela, sobre a decisão em relação ao que compartilhar na web. "Tenho vontade, às vezes, de mostrar mais, até para as pessoas realmente conhecerem, mas, hoje, prefiro o equilíbrio. Já mostrei um pouco mais da nossa vida, mas são tantas críticas, tanta gente falando tantas coisas, que decidi mostrar menos", completa.
A entrevista exclusiva é o retrato de uma Bruna Biancardi que talvez ainda não conheça tão bem: uma mulher que se reergue, se emociona e se reinventa — conduzindo com doçura e firmeza a própria história, agora acompanhada pelo amor das filhas e pela presença participativa de Neymar.
VEJA TAMBÉM

























