Maya Massafera aparece de lingerie e com bolsa de R$ 26 mil em vídeo postado nas redes sociais

25/07/2024

Fonte: Por gshow — São Paulo

COMPARTILHE

Influenciadora digital compartilhou preparativos para comemorar aniversário de afilhada de Gilberto Gil, Marina Morena

Maya Massafera tem aproveitado os eventos que comparece não só para se divertir, mas também para arrasar nos looks. Não foi diferente nesta terça-feira (23), quando ela compartilhou um vídeo nas redes sociais se arrumando para a festa de aniversário de Marina Morena, afilhada de Gilberto Gil.

Usando um vestido do estilista Rober Dognani e uma bolsa da Dior, que custa 4.200 mil libras, o equivalente a R$ 26.800, ela contou com um ajudante para concluir os preparativos. David Brazil, Patrícia Leitte e Valesca Popozuda estão entre famosos que elogiaram a influenciadora digital.

Sumiço e mudança

 

Os rumores que Maya teria se submetido a uma cirurgia de redesignação sexual começaram em fevereiro, por meio do colunista Felipeh Campos, do portal "IG", mas não foram confirmados por ela. Em meados de abril, a influenciadora desabafou nas redes sociais sobre o momento que estava vivendo, dando pistas que realmente tinha passado por uma grande transformação.

"Às vezes, o que precisamos é voltar para o útero da mamãe... mas essa opção não é possível. Estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo para me encontrar. Era isso ou ir embora para outro plano", disse, avisando que compartilharia tudo o que vinha acontecendo na própria vida.

Dois dias depois, ela voltou à web para falar sobre complicações que havia sofrido em uma cirurgia feita em Curitiba, sem especificar o motivo da operação. "Não estou cega, como estão falando. Por erro médico ou da equipe, eu tive sim perda de visão, porém, fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normalmente".

Na ocasião, ela declarou, ainda, que estava se recuperando e pediu que os seguidores acreditassem apenas no que ela dissesse. Dessa forma, nos primeiros dias de maio, a mineira surpreendeu ao compartilhar que alterou o genêro e também o nome no registro civil, passando a se chamar Maya. Ela também mudou a grafia do sobrenome artístico, antes Mazzafera, agora Massafera.

No Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, celebrado em 28 de junho, Maya falou sobre o processo de transição pelo qual passou e agradeceu às mulheres transexuais que abriram caminho para ela. "Demorei muito para entender que sou uma mulher trans. Por diversos motivos. Com muita terapia vou entendendo melhor muita coisa e hoje quero falar sobre um dos motivos: na minha cabeça, eu sempre fui mulher".