Maíra Cardi divide opiniões ao dizer que pirâmides do Egito foram 'fechadas' para ela e Nigro
26/05/2025

COMPARTILHE
Influenciadora compartilhou fotos do momento que ela definiu como 'inexplicável'; veja
Maíra Cardi, de 41 anos, abriu nesta sexta-feira (23) seu álbum de viagem com o marido, Thiago Nigro, de 34, pelo Egito. Com um vestido que evidenciou sua barriguinha, a influenciadora e ex-BBB, que está grávida do empresário, posou nos pontos turísticos do destino. Ao compartilhar os registros, ela contou que o local foi fechado apenas para ela e o parceiro.
"Ontem aconteceu algo ÚNICO, o Egito fechou as pirâmides apenas para nós, para nos proporcionar algo mais que mágico! Uma viagem ÚNICA, inexplicável, inenarrável, nada que possamos escrever descreve o que estamos vivendo — e com a companhia certa que faz valer tudo. Egito só para nós, um jantar nas pirâmides ao pôr do sol", escreveu Maíra na legenda da publicação.
Nos Stories, o influenciador de finanças, também conhecido como Primo Rico, mostrou que gravou conteúdos para o seu canal do YouTube no destino. "O segredo da prosperidade do Egito", adiantou Thiago sobre o tema do vídeo.
Atitude divide opiniões
Nos comentários da publicação, seguidores ficaram divididos sobre Maíra contar que as pirâmides foram fechadas para ela e o marido. "Deve ser muito bom ser rico, né, um dia quero experimentar", disse uma pessoa. "Quanta prepotência! Qual a necessidade disso?", criticou uma seguidora. "O que o dinheiro não faz... se você tem dinheiro consegue o que quer. Chega a ser ridículo", disparou outra.
"As pessoas criticando porque fecharam só para eles. Gente, se vocês tivessem dinheiro, fariam a mesma coisa (risos), que hipocrisia. Deixa as pessoas serem felizes e viver, ter dinheiro deve ser bom demais", defendeu outra. "Deve ser maravilhoso ter dinheiro desse jeito, viu (risos). Que Deus abençoe vocês", acrescentou mais uma.
VEJA TAMBÉM

























