Luciano Huck, Angélica e filhos vão ao primeiro dia do The Town 2025;

08/09/2025

Fonte: revistaquem.globo.com Por Bia Lopes Silveira

COMPARTILHE

Apresentadores aproveitaram a abertura do festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em família

O casal de apresentadores Luciano Huck, de 54 anos de idade, e Angélica, de 51 anos, chegou ao The Town 2025, na noite deste sábado (6), em São Paulo, acompanhados dos filhos Eva Huck, de 12, e Benício Huck, de 17. A família prestigiou a abertura da segunda edição do festival, que reuniu milhares de fãs no Autódromo de Interlagos.

Em conversa com a Quem, Huck falou sobre estar no festival com a família: "Estamos em São Paulo para prestigiar o Roberto e o Rodolfo [Medina]. Um evento incrível na minha cidade e com qualidade. Incrível".

O primeiro dia do evento contou com grandes nomes do trap, rap, funk e hip hop. Travis Scott foi a principal atração da noite no Palco Skyline, que também recebeu Don Toliver, Burna Boy e Filipe Ret. Outros destaques incluíram Matuê, MC Cabelinho, Karol Conká e Lauryn Hill com YG Marley e Zion Marley.

O The Town segue neste domingo (7) com programação dedicada ao rock, trazendo shows de Green Day, Bad Religion, Bruce Dickinson, Capital Inicial, Iggy Pop, Pitty e CPM 22.

Recentemente, em entrevista à Quem, Angélica falou sobre lidar de forma positiva com a distância do primogênito, Joaquim, que desde o final do ano passado vive nos Estados Unidos, onde estuda Administração. “Surpreendentemente achei que o meu sofrimento fosse ser maior. Mas ele vem bastante para cá e falo de um lugar em que eu tenho dois filhos ainda em casa. Então, o ninho não está tão vazio assim”, contou.

A apresentadora destacou ainda a realização de ver o filho vivendo novas experiências: “A verdade é que a gente quer que o filho cresça. A gente tem que saber deixar ir e estou lidando bem com essa falta. Entendo que aqui no Brasil é muito mais difícil ele ter essa liberdade toda. Então, estou feliz por ele ter essa oportunidade. Eu não tive a oportunidade de morar fora ou escolher meu caminho com liberdade, comecei a trabalhar muito pequena. Poder proporcionar isso para ele acaba sendo um prazer para mim também. Me vejo um pouco ali também”, disse.