Léo Santana lembra 'relacionamento iôiô' com Lore Improta e fala de paternidade: 'Estou apaixonado por Liz'
07/10/2022

COMPARTILHE
Cantor também diz que ele e a companheira lutam para encontrar tempo para namorar em meio aos cuidados com a bebê de um ano
Liz, a filha de um ano do cantor Léo Santana e da bailarina Lore Improta, nasceu logo após o artista perder o pai, no ano passado. Foi a bebê quem ajudou a curar a dor do luto de Léo. Ele não esquece o momento em que a companheira lhe deu a notícia de que estava grávida.
- Ela me mandou fechar os olhos, me levou até o quarto, onde tinha uma caixinha com dois pares de tênis: um preto e branco e outro rosa. No meio deles, estava ao teste de gravidez. Aí, eu desabei. Meus olhos encheram de lágrimas na hora e eu consegui dizer: "Mentira, mãe..." - conta ele, que chama a Lore assim mesmo antes de ela gerar um filho.
Dois dias após ser eleita senadora, a ex-ministra e aliada de primeira ordem de Bolsonaro Damares Alves (Republicanos-DF) foi ao Senado para escolher seu gabinete. Quatro meses antes de sua posse, alardeou pelos corredores que pretende disputar a presidência da Casa.
Léo Santana e Lore Improta com Liz, que completou um ano — Foto: Reprodução Instagram
Nem ela sabia, mas Lore já estava grávida quando ela e Léo se casaram, no meio de uma cerimônia íntima por causa da pandemia. Mas, até chegar nesse final feliz, teve um enredo complicado. Léo e Lore estavam separados no período final do isolamento. Ele andava deprimido. Até que resolveu acenar a bandeira branca.
- A vida profissional estava boa, a com a família também, mas a pessoal estava conturbada. Achei que era um bom período para organizar esse meio de campo. Aí, liguei para Lore querendo que a gente se entendesse. Tínhamos sido denominados de "casal ioiô" por causa de tanto separar e voltar. Aquilo estava me incomodando. E a ela também - lembra. - Estava sendo o período em que a separação mais durava. Aí, resolvi ligar. E e ela disse: "Me esqueça. Pare, já foi". Foi um turbilhão de emoções. Tive que insistir. Quando ela veio me ver, a gente botou os pingos nos 'is' e ficou até hoje. Nossa vida entrou no eixo, casamos com família, padrinhos e com o que era o sonho dela: véu e buquê.
Agora, os dois administram o relacionamento em meio aos cuidados com uma bebê de um ano.
- Estou apaixonado por Liz - diz ele, enquanto mostra, orgulhoso, um vídeo da menina tentando repetir a frase 'oh, my god'. - Mas tentamos pensar como casal também, não dá para pensar só em filho. É preciso momentos só nossos. Temos a estrutura de uma babá para cuidar da Liz e a gente ter tempo de namorar.
Léo lamenta perder bastante das gracinhas da filha, já que vive viajando para fazer shows e passa, no máximo, três dias em casa.
- Triste né? A saudade é grande, a gente perde uma palavrinha que ela aprende... Quando ela deu os primeiros passos, eu não estava em casa... Mas o lado tecnológico ajuda. A gente faz Facetime. Sabe, a responsabilidade triplicou, tenho mais medo de tudo porque sou pai e trabalho mais pensando nelas. Porque perdi a identidade: agora sou o pai de Liz e marido da Lore.
VEJA TAMBÉM

























