Leilão de cobertura triplex de Luciana Gimenez é cancelado; imóvel está encalhado há 7 anos
18/03/2025

COMPARTILHE
A informação foi concedida em uma apuração da Quem diretamente com a Concierge Auctions
Após sete anos no mercado sem encontrar um comprador, a icônica cobertura triplex de Luciana Gimenez, de 55 anos, e seu ex-marido Marcelo de Carvalho, de 63 anos, foi colocada em um leilão de luxo, iniciado em 21 de fevereiro. A venda deveria ter sido concluída no 1º dia de março, mas um detalhe inesperado mudou o rumo da negociação: o leilão foi cancelado.
De acordo com Mia Taylor, consultora sênior de serviços ao cliente de luxo da Concierge Auctions, o leilão foi cancelado e nem será leiloado em nova data. "Hello, this auction has been canceled and will no longer be going to auction", informaram, com tradução para: "Olá, este leilão foi cancelado e não será mais realizado."
A equipe da Quem tentou esclarecer os motivos por trás do cancelamento, porém, até o momento, não obteve retorno. O espaço segue aberto.
No site do leilão de luxo, descreveram o imóvel como uma "cobertura triplex que oferece um nível incomparável de segurança, privacidade e luxo." Famosa por seu design, a cobertura é destacada pelo imponente hall de pé-direito duplo com piso de mármore importado, a luz natural, vista panorâmica, além dos cômodos.
A residência possuí sete suítes luxuosas -- sendo duas suítes master amplas com lounges, jacuzzis, salas de massagem e closets --, adega, estúdio de música, sala de jogos, sala de família e um cinema.
Antes de o leilão iniciar, Luciana visitou o imóvel e mostrou as pilhas de sapatos grifados que reencontrou no closet, questionando-se sobre como vai fazer as peças caberem no imóvel em que mora atualmente. "Como isso tudo vai caber na minha casa nova? Chocada com as coisas que larguei por aí. Sapatos Dolce & Gabanna, Prada... Acho que é tudo vintage agora. Parece que as coisas voltam à moda, mas acho que meu pé cresceu", brincou ela, sobre algumas peças não caberem mais.
VEJA TAMBÉM