José Loreto vai com Fernanda Marques a première: 'Estou amando'
29/10/2025

COMPARTILHE
Atores, que vivem par romântico em filme sobre Chorão (1970-2013), chegaram juntos à sessão VIP de 'O Filho de Mil Homens', mas não posaram juntos para fotos
José Loreto, de 41 anos de idade, foi com a atriz Fernanda Marques, de 30 anos, à première VIP do filme O Filho de Mil Homens, na noite desta segunda-feira (27), na Cinemateca, em São Paulo, para apresentar a produção da Netflix, na 49ª Mostra Internacional de Cinema. "Digamos que eu estou amando [risos]", disse, ao ser questionado se ele e Fernanda estavam namorando.
No papo, Loreto, pegando carona na trama do livro e do filme, falou sobre a mudança de olhar de um homem diante de uma sociedade ainda machista e misógina, sendo ele pai de uma menina.
"É um olhar atento diário, de manhã, de tarde e de noite. É para tudo. Sempre dialogando com a mãe, com psicoterapeuta, com pediatra, com babá, tudo que me cerca, família. Ser pai de menina me deixou com um olhar atento, assustado e é sabendo lidar com isso. Me abre percepções que, realmente, só sendo pai de menina, eu, como homem, consegui atingir", explicou ele à Quem, analisando como evoluiu após a chegada de Bella, de 7 anos, que nasceu de seu casamento com a atriz Débora Nascimento.
"Antigamente, talvez eu falasse: 'Ah, pô, dá para se colocar num lugar do outro'. A gente tem que ser empático, mas o fato de ter essa obrigação diária, me deixa muito atento a todas as questões, desde uma foto na rede social, uma festa de criança, de estar sempre sob os olhos de supervisão e também com liberdade. Então, é um equilíbrio delicado, mas acho que a gente está caminhando com a informação", completou ele, que disse que ser pai de uma menina também refletiu em suas relações amorosas.
"Ah, com certeza, né, quando a gente abre a percepção. Sou de Niterói, família tradicional, fui fazer judô e minhas irmãs de balé. O fato de ter uma filha mulher, eu então com 33 anos, me abriu uma percepção. Consegui desgrudar desse machismo enraizado, não por completo, que é um processo de uma vida toda, de pais, avós, etc., mas é um é corta-caminho, é um trampolim. Ou você fica atento, ou você fica atento, não te dá muita opção", finalizou.
Vale lembrar que Loreto e Fernanda Marques recentemente fizeram par romântico na cinebiografia do cantor Chorão (1970-2013), vocalista da banda Charlie Brown Jr. no longa Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?. Na trama, a atriz, recentemente vista em Beleza Fatal, vive Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, com quem ele ficou casado de 2003 a 2011.
A noite de estreia VIP para convidados contou ainda com a presença da atriz Débora Nascimento, que foi casada com Loreto de 2016 a 2019. Em papo com a Quem, ela também falou sobre a expectativa de ver na telona uma obra que já havia lhe encantado na literatura.
"Valter Hugo Mãe é um senhor da nossa literatura. Estou animadíssima para conhecê-lo também e prestigiar os amigos. Esse elenco maravilhoso, Dani Rezende na direção. Estou, realmente, muito animada com esse filme. Li faz um bom tempo e é muito intenso. Não tem como não ficar perturbado, ruminando todos os processos que os personagens vão passando. A gente se vê dentro daquele livro, da história, sentindo tudo o que as mulheres também vão passando nesse ambiente. Estou muito curiosa pra ver o desenrolar no filme. Como ele colocou as nuances, como desvendou e trouxe resultado disso", disse ela, empolgadíssima.
VEJA TAMBÉM
























