Jheny Santucci diz que não quer que Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, a chame de 'mãe'

15/05/2024

Fonte: revistaquem.globo.com Por Be Palmeira

COMPARTILHE

Influenciadora, de 24 anos, ainda falou sobre a pressão que recebe dos seguidores para se casar com o ator

Jheny Santucci, de 24 anos, explicou em seus Stories no Instagram, que não deseja que Sophia, filha do seu namorado Arthur Aguiar com Maíra Cardi, a chame de mãe. A influenciadora deixou claro que ama a enteada, mas afirmou que ela tem uma mãe presente, portanto não há motivo para chamar outra mulher dessa forma.

“Gente, lógico que não, né? Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, Gabi chamando outra pessoa de mãe. Sendo que eu sou uma mãe presente para ele e obviamente eu não gostaria e jamais ia colocar, induzir, e ela me chamar de mãe, nem eu e nem o Arthur permitir isso nunca. Eu amo a Sophia, ela também me ama, a gente tem uma relação muito boa, muito saudável, muito carinhosa", iniciou ela.

"A gente brinca muito, muito mesmo. A gente é muito apegada uma à outra, mas eu acho que ela tem que me reconhecer como um dia, né? Madrasta, 'boadrasta', digo, não como mãe. Eu acho que são papéis totalmente diferentes. Para eu ama-la, para ela me amar, para a gente ter uma relação boa e gostosa não tem necessidade dela me chamar de mãe. Seria bem egoísta e é um ego muito ridículo da minha parte”, comentou Jheny.

A influenciadora ainda disse que há algumas exceções para essa regra, como quando um dos dois genitores morre e a criança fica sem uma referência paterna ou materna. Nessa situação, Jheny acha plausível que a criança chame outra pessoa de pai ou mãe.

“Por exemplo, meu pai biológico, ele morreu quando eu tinha dois anos de idade. Depois, minha mãe se relacionou com o meu padrasto e eu chamei ele a vida inteira de pai, né? Porque ele me oferecia carinho, amor, ele cuidou de mim. Ele era a figura paterna que eu tinha e, por isso, eu chamava ele de pai. Mas por quê? Porque meu pai estava morto e não é o caso da Sophia. A mãe dela não está nem morta e também não está ausente, então não faz sentido ela me chamar de mãe. Não é a situação", finalizou.

A influencer ainda falou sobre os comentários que recebe dos seguidores que perguntam quando ela vai se casar com Arthur Aguiar. "Muita gente pressiona sim e pergunta, enfim. É porque eu acho que, no fundo, são pessoas torcem para que isso aconteça. Espero que aconteça, mas é muita pressão, mesmo. Gente, calma! Não sei por que essa pressão toda, sendo que tem então pouco tempo que tudo aconteceu”, contou ela.

Por outro lado, Maira Cardi já revelou que gosta que a filha chame seu noivo, Thiago Nigro, o Primo Rico, de ‘pai’. “Você escolheu ser pai e dar conta das coisas legais e ruins do dia a dia. Só mamães e papais sabem o quanto difícil dar conta dos perrengues, as birras, o ensinar, o dizer 'sim' e 'não', botar para dormir, fazer tarefas de um filho... imagina só aquele que você escolheu fazer esse papel?”, comentou a influenciadora fitness nas redes sociais. .