Jade Picon se manifesta após boatos de affair com João Silva
21/11/2023

COMPARTILHE
'Mulheres também têm amizade com homens, sem qualquer vínculo amoroso', esclareceu a atriz no X (antigo Twitter) depois da notícia de que os dois estariam juntos em Fernando de Noronha
Jade Picon, pela postagem no X (antigoTwitter), não gostou nada dos boatos ligando seu nome ao de João Silva, apresentador e filho de Faustão. Junto com uma turma de amigos, eles estão curtindo uns dias de festa em Fernando Noronha, e bastou posarem lado a lado na última quinta-feira (16) para especularem um romance.
Com a repercussão, Jade resolveu se pronunciar nas redes e se mostrou indignada.
"Não costumo rebater notícias que fazem sobre a minha vida, e assim espero permanecer, mas às vezes cansa esse looping de fake news sem noção que inventam por cliques e likes."
"Pensei que fosse óbvio na vida de pessoas normais, mas pasmem: mulheres também têm amizade com homens, sem qualquer vínculo amoroso", deixou claro a atriz.
João Silva, de 19 anos, está solteiro desde que terminou o namoro com Schynaider Moura, de 35. Os dois estavam juntos há quase 2 anos. O comunicado do fim do relacionamento foi enviado à imprensa há duas semanas:
"A decisão foi de comum acordo e o respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro".
O filho de Faustão conheceu Schynaider durante um evento na casa de Ronaldo Fenômeno. Tanto que eles marcaram presença, ainda namorando, no casamento de Celina Locks e o ex-jogador, em Ibiza, no mês passado.
Recentemente, ele impressionou os seguidores com foto de antes e depois de seu processo de emagrecimento. "Mudanças na vida", escreveu na ocasião. João já perdeu 75 quilos. Ele emagreceu com a ajuda da cirurgia bariátrica em maio de 2020 quando tinha 16 anos e pesava cerca de 150 quilos.
Em conversa ao PodDelas, em julho, o filho de Faustão contou que essa foi a melhor decisão que ele tomou na vida: "Eu estava indo para um caminho muito ruim. Com 150kg, você deixa de fazer (muita coisa), imagina, eu estava com 15, 16 anos (...) Eu era um cara que lidava muito bem com isso, sabe? De cabeça, era um cara feliz, super bem, dava risada, brincava, tipo, não tinha nada de problemas psicológicos, mas eu falava, meu irmão, uma hora vai pegar esse negócio do peso, meu joelho dar 'zika'".
"Quando você emagrece, você começa a entender, tipo fisicamente, como é mais fácil para dormir, para acordar", completou, afirmando que não estava doente, mas quis prevenir problemas futuros.
VEJA TAMBÉM