Grávida, Gisele Bündchen deseja se casar com Joaquim Valente após superar 'divórcio tóxico' de Tom Brady, diz fonte

11/11/2024

Fonte: Por redação Marie Claire — São Paulo (SP)

COMPARTILHE

Übermodel estaria até chamando novo namorado de 'alma gêmea' depois de não saber se conseguiria 'ter sentimentos' novamente após separação do ex-marido

Gisele Bündchen está pensando em se casar novamente. Depois de sair a notícia de que a übermodel está esperando seu primeiro filho com o novo namorado, Joaquim Valente, uma fonte próxima à brasileira teria revelado que o relacionamento dela com o instrutor de jiu-jitsu "pareceu certo desde o começo", e que ela está surpreendentemente feliz após o "divórcio tóxico" do seu ex-marido, Tom Brady. Além disso, a mesma teria revelado planos de dar um passo a mais na relação com o seu atual parceiro.

Um informante revelou à revista "Life & Style" que, desde o início, tudo na relação pareceu "fácil e orgânico". "Ela não tinha certeza de que teria sentimentos assim de novo, algum dia, e encontrar essa felicidade tão rápido depois do seu divórcio tóxico foi uma surpresa. Mas, Gisele finalmente se sente notada. Amigos dizem que ela chama Joaquim de sua alma gêmea, e que eles vão se casar", soltou.

 

Gisele Bündchen quer casamento 'pequeno e simples' com Joaquim Valente

 

A fonte ainda alegou que o casal está planejando realizar um casamento "pequeno e simples", o que inclui uma "cerminônia de baixo orçamento em Miami contando com a presença da família, apenas".

Além disso, Bündchen já estaria pensando no seu look para o grande dia. "Gisele vai usar algo branco, mas nada tão formal quanto um vestido de noiva", contou o informante. E, já que ambos são brasileiros, a cerimônia deve ser realizada "majoritariamente em português".

No entanto, seu foco atual é na gravidez. Ela espera dar à luz na sua mansão na Florida onde também nasceram seus outros dois filhos, Benjamin, 14, e Vivian, 11. "Ela estará feliz contanto que o bebê esteja saudável". A fonte também entregou que Bündchen espera ter uma menina. "Ela cresceu com cinco irmãs e ama a energia de estar cercada por mulheres. Suas irmãs a ajudaram a sobreviver ao divórcio."