Giulia Be abre o coração sobre Conor Kennedy: "Tenho certeza que ele é o amor da minha vida"

20/06/2022

Fonte: revistaglamour.globo.com

Em papo exclusivo com a Glamour, a cantora fala sobre novas músicas, experiências pessoais e seu relacionamento com o americano Conor Kennedy

Se na música Giulia Be mostra os altos e baixos de um coração partido e uma traição, cantando seu novo single "FBI", na vida real, a história é bem diferente. Aos 22 anos e vivendo um relacionamento seríssimo com o americano Conor Kennedy (27), a cantora garante, em papo exclusivo: “Ele é o amor da minha vida.”

Como a garota que bombou afirmando que queria dar um pause em um momento romântico, descobriu que não era amor e até já perdoou o ex, tudo em músicas, Giulia nunca teve medo de expor suas relações pessoais para o grande público. Em "FBI", por exemplo, ela relembra: “Eu estava passando exatamente por aquilo. Sabe quando a gente está em um ponto que é rir para não chorar?”

Giulia no set de "FBI" — Foto: Instagram @giulia

Ao lado do irmão, André, Giulia quis compor algo que expressasse o que ela estava sentindo de uma forma leve. “Eu já estava em um ponto daquela situação que estava lidando de forma leve”, ela relembra. “Eu queria trazer esse sentimento de ser trouxa de uma maneira leve.”

"Quer me conhecer? Abre meu Spotify."

Giulia brinca, mas a verdade é essa mesmo, tá? A cantora, que costuma compor com seu irmão, brinca que as sessões de música em sua casa costumam ser momentos de terapia conjunta. "Eu falo, ele fala e nós construimos."

Apesar de muito resgatar de suas vivências, Giu também conta com a ajuda de amigas e do irmão, claro, para construir um próximo hit. "Eu amo ser a terapeuta do meu grupo. Adoro saber a história dos outros... quando eu vejo já estou com a música na cabeça."

"Eu tenho um gringo para chamar de meu."

Assumidos desde fevereiro deste ano, Giulia e o americano Conor Kennedy não poupam os fãs de vídeos fofos e declarações de amor na internet. "Somos dois leoninos muito românticos, mergulhamos de cabeça nessa relação. Eu acho que nunca me apaixonei tanto na vida", seu olhar apaixonado entrega.

"Apesar das culturas diferentes, nós somos muito parecidos nas coisas que importam", ela comenta. "Ele apoia minha carreira, meus sonhos... É muito difícil encontrar alguém que não só entende o meu trabalho, a minha vida, mas que me inspira a ser minha melhor versão."

Giulia Be e Conor Kennedy — Foto: Instagram @giulia

Aliás, as diferenças culturais não são uma barreira para o casal. "Ele já está apaixonado pelo Brasil, lendo livros sobre a história do nosso país e tudo", Conor é formado em história e literatura e não vê a hora de desembarcar no País em setembro, junto com sua amada. Até português ele vem aprendendo: "E ele sempre pede para meus amigos ensinarem coisas que eu não ensinaria, só para repetir e me deixar chocada."

O relacionamento, inclusive, trouxe uma nova fase para a cantora, que pretende mergulhar em baladas românticas em breve. Desde que soltou um trecho de "Matching Tattoo", os fãs lotam sua DM para que ela solte a música na íntegra.

"Vem aí em breve", ela entrega. "É uma declaração de amor para ele e prometo que solto jajá, até clipe já gravei." Giulia, que passa uma temporada nos Estados Unidos, pretende voltar ao Brasil para lançar a música e quer que ela toque em todos os lugares. Além de voltar acompanhada, ela ainda embarca com uma lembrancinha na pele, uma tatuagem igual de seu amado. Fofos!