George Clooney diz que não vai mais beijar garotas em filmes após DR com a esposa
16/12/2025

COMPARTILHE
O astro de 64 anos é casado desde 2014 com a advogada Amal Clooney, mãe dos dois filhos dele
O ator George Clooney disse que não vai mais beijar garotas em filmes. O astro hollywoodiano de 64 anos contou ter tomado a decisão após uma DR com a esposa, a advogada Amal Clooney. Ele falou sobre o tema em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
Clooney conversou com a publicação em meio à sua campanha de divulgação de ‘Jay Kelly’ (2025), produção cotada para indicações ao Oscar em 2026. O artista é cogitaddo para o prêmio de Melhor Ator. No longa, ele dá vida a um ator famoso em crise durante viagem pela Europa.
Clooney e Amal trocaram alianças em 2014 e são pais dos gêmeos Alexander e Ella (8 anos).
O ator revelou ter tomado a decisão de não mais beijar atrizes há alguns anos, inspirado em decisão semelhante do colega Paul Newman (1925-2008) em determinado momento de sua carreira.
Clooney primeiro afirmou: “Tenho tentado seguir o caminho que o Paul Newman seguiu. Tipo, ‘ok, não vou mais beijar garotas’”.
Depois ele explicou as motivações por trás da decisão: “Quando fiz 60 anos, tive uma conversa com a minha esposa. Eu disse: ‘Olha, eu ainda consigo jogar basquete com os caras. Jogo com rapazes de 25 anos. Ainda acompanho o ritmo, estou em forma. Mas em 25 anos, vou ter 85 anos. Não importa quantas barrinhas de cereal você coma, esse número é real’”.
Clooney protagonizou vários filmes românticos com cenas de beijo em sua carreira. Entre eles estão ‘Ingresso para o Paraíso’ (2022), com Julia Roberts; ‘O Amor Custa Caro’ (2003), com Catherine Zeta-Jones; e ‘Um Dia Especial’ (1996), com Michelle Pfeiffer.
George Clooney tem dois Oscar no currículo. Ele venceu sua primeira estatueta em 2007, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, por ‘Syriana - A Indústria do Petróleo’ (2006). A segunda veio na categoria de Melhor Filme, por seu trabalho como produtor de ‘Argo’ (2012).

























