Gêmeos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima aparecem em clique raríssimo e fãs reagem: 'São lindos'

22/08/2024

Fonte: revistamarieclaire.globo.com Por redação Marie Claire — de São Paulo (SP)

COMPARTILHE

Aos 16 anos, Francisco e João Hilbert apareceram durante almoço com o pai

O apresentador e modelo Rodrigo Hilbert publicou nesta terça-feira (20) um clique raríssimo dos gêmeos com Fernanda Lima. Os três surgiram em uma imagem que encantou os fãs.

Na foto, Francisco e João mostram uma semelhança impressionante com o pai. Eles estão com 16 anos. "Almoço com meus “pequenos”', brincou ele.

Fãs reagiram ao clique com muitos elogios e mensagens. "Meu Deus! Que surra de homem bonito! Parabéns! São lindos!", declarou um. "Quanto tempo eu dormi? Eles estão enormes", disse outro.

Vale lembrar que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima também são pais de Maria Manoela, que completa cinco anos em outubro.

 

Fernanda Lima falou da criação dos filhos

 

No ano passado, durante o programa Bem Juntinhos (GNT), ela contou que os dois tem regras na criação dos filhos. "A primeira regra é: de madrugada, eles não podem usar a internet. É um pacto entre a gente, que não tem discussão. A segunda: não temos nenhum tipo de eletrônico ou de distração durante as refeições. A terceira: colocamos controle parental nos celulares e computadores com palavras que consideramos inapropriadas para a idade deles", contou ela.

E os limites não param por aí. "A quarta regra é que limitamos o número de horas na frente da tela, em dia de semana, quando eles têm aula, podem ficar menos tempo e no final de semana deixo ficarem um pouco mais. A quinta: barganhamos atividades lúdicas, criativas e intelectuais em troca de tempo de tela. Eles têm de escrever uma redação, ler um trecho de livro, se exercitar, dançar, construir alguma coisa, exercitar outras áreas do cérebro. E a sexta e última regra acontece quando percebo que eles saem das telas muito agitados, ou com uma energia de agressividade, porque alguns jogos estimulam isso, então eu e Rodrigo nos sentamos com eles e propomos três minutos de respiração”, disse ela.