Ex-mulher de namorado de Jojo rebate a cantora e a acusa de 'passar pano para macho'
05/09/2023

COMPARTILHE
Kaila Oliveira ainda voltou a criticar Renato Santiago, atribuindo a ele a culpa de toda a situação entre as duas
Kaila Oliveira, a ex-mulher do namorado de Jojo Todynho, rebateu as acusações da cantora, após a divulgação de prints que depõem contra a imagem de Renato Santiago . O atual da famosa teria proposto pagar para se relacionar com Kaila já estando comprometido com Jojo, algo que ela desmentiu.
No entanto, Kaila voltou a discutir com Todynho pelas redes sociais, apesar de afirmar não ter sido a responsável pelo vazamento das conversas polêmicas com o pai de sua filha.
"Não posso me responsabilizar pelos atos de outras pessoas, mas você não veio aqui na internet falar que deu brinquedo pra minha filha e ela agradeceu? Naquela época você já era madrasta, porque foi antes dele dar em cima de mim. Qual é a explicação?", questionou com ironia.
"A maluca é sempre a mulher, o homem é sempre o bonzão. Pra você, é muito mais fácil vir aqui acusar uma mulher e passar o pano pro macho, porque a relação é mil flores. Mas eu não precisei expor nada no meu [perfil], que o lucro seria muito maior, mas em nenhum momento quis fazer isso. Porque realmente minha briga aqui sempre foi pela minha filha", garantiu.
"Se fosse sobre ele, tinha aceito ficar com ele, né? Não tinha dito na conversa que seu marido estava dando em cima de mim. Pelo contrário, teria dado mole pra ele, coisa que não acontece. Então você deveria me agradecer por não ter sido conivente com ele", disparou ainda.
Kaila também fez questão de citar o fato de Jojo e Renato a terem chamado de 'mau-caráter': "Será que sou eu mesmo a mãe da sua filha que é mau-caráter? Tem certeza? Contra fatos não há argumentos. Eu se fosse você, senhor Renato, me deixava quieta, porque posso aproveitar que um terceiro já fez o favor de divulgar [prints de conversas entre os dois] e divulgar muito mais e aí a briga fica de verdade. Acho melhor ficar calado", alertou.
"Toma vergonha na sua cara. Para de ficar defendendo macho, defendeu contra a filha, veio expor. Ele tá falando que tem vergonha de ter escolhido uma mãe como eu, mas não foi você que falou que não era filha dele, que tinha que pedir DNA? Então porque vocês não aproveitam e pedem o DNA? Porque estou aguardando até hoje", disse ela se dirigindo ao casal.
Por fim, a influenciadora alfinetou Jojo, alegando que ela está transferindo para outra pessoa a culpa de não sair de uma relação abusiva por conta própria: "Você gosta de fazer o circo pegar fogo, mas eu faço dele um incêndio completo. O que tinha pra resolver com você coloquei na justiça, a gente só não resolveu porque você não compareceu".
Desentendimentos públicos entre as duas
Essa não é a primeira vez que Kaila Oliveira e Jojo Todynho se desentendem publicamente. Em junho, a cantora já a havia acusado de tentar a usar a filha para atingir Renato, que Kaila definiu como um pai ausente. "Eu vou lutar pelo direito da minha filha até o fim. Não tem ninguém com 26,6 milhões de seguidores que vai me calar. Vim aqui no meu privado me mandar áudio querendo me botar pra baixo", disparou a influenciadora na ocasião.
Jojo, por sua vez, saiu em defesa do amado, alguém que ela descreveu como sendo um menino trabalhador, que não bebe e nem fuma e é muito discreto. "Resguardem o filho de vocês, não usem para aparecer na internet. Quem sofre com isso é a criança (...) Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero", referiu-se ela à enteada.
VEJA TAMBÉM

























