Diogo Nogueira descarta relação aberta com Paolla Oliveira e brinca sobre pedidos de 'trisal': 'Não faria'
21/03/2025

COMPARTILHE
Trecho de entrevista de capa do cantor para o gshow, sobre o relacionamento do casal, viralizou nas redes sociais
A matéria de capa de Diogo Nogueira para o gshow fez o maior sucesso, e voltou a viralizar nesta quinta-feira (20) nas redes sociais com um trecho que o cantor falou sobre o relacionamento com Paolla Oliveira.
Além de comentar a estreia de seu programa, "Diogo na Cozinha”, no GNT, em janeiro, o sambista carioca de 43 anos contou o segredo do tempero que o fez conquistar o coração de uma das mulheres mais desejadas do país: Paolla, com que está há quatro anos.
Na entrevista, Diogo brincou sobre um convite ousado que recebeu de uma fã para ser a "marmita" do casal e formar um "trisal".
"Nossa relação é fechada. Levamos como brincadeira o lance da marmita. Não tem marmitinha. Respeito a todos e quem gosta de fazer isso. É um direito de cada um, mas são escolhas. Eu não faria”, disse ele na ocasião.
"A gente fala sobre tudo, é muito aberto e sincero. Isso fortalece não só a mim, mas a ela também. Traz segurança, confiança, maturidade. Foi um encontro, uma soma para nós dois. É uma junção perfeita", continuou ele em outro trecho sobre o relacionamento.
Casal com borogodó
Diogo, no entanto, não nega o imaginário popular quando o assunto é a fama dos dois de ser caliente e transmitir muito "borogodó".
"O borogodó faz parte dessa coisa toda. A gente não criou. Ou tem ou não tem. É o que a gente realmente é de verdade. Por isso que passa esse calor que o público vê, porque a gente tem esse calor um pelo outro. A gente encostou, sai faísca. É a faísca que pega fogo”, entregou o artista, que não tem planos de oficializar o casamento, uma vez que já se considera casado com Paolla.
“O casamento existe a partir do momento que você se entrega à outra pessoa e compartilha com ela, vive com ela de uma forma cheia de verdade e de amor. Casamento é isso. Eu e Paolla vivemos como um casal casado. As pessoas acham que só se casa a partir do momento que existe alguém que te dá um aval para estar casado. Quem dá o aval sou eu e ela e ponto”, declarou.
VEJA TAMBÉM