Day Magalhães, ex affair de Vini Jr., sobre Virginia Fonseca: 'Meu foco não é disputar com ela'
29/10/2025

COMPARTILHE
Modelo mandou um recado para a influenciadora, que retomou o romance com o jogador
A modelo Day Magalhães, de 30 anos, conhecida por ter provocado um término momentâneo na relação de Virginia Fonseca, de 26, e Vini Jr., de 25, após expor prints de conversas íntimas que estava tendo com o jogador, conversou com a Quem e mandou um recado para a ex-mulher de Zé Felipe, de 27.
Day afirmou que vive em um mundo glamuroso, não precisando buscar fama através de pessoas influentes. "Vivo minha vida da melhor forma possível — e as coisas simplesmente acontecem, como se fosse mágica. Já vivo em um meio glamouroso, cercada de pessoas influentes, há alguns anos. Mas nunca busquei fama; poderia ter feito isso há muito tempo".
Segundo ela, não há disputa com Virginia, atual do jogador. "Diria a ela boa sorte! Meu foco não é disputar com ela. Vivo em um mundo diferente, já estou cercada de pessoas influentes. Os eventos e jantares de gala que frequento são de alto nível. Não estaria disputando jogador".
Durante a repercussão do caso, a modelo explicou que optou pela discrição e pelo respeito a Vini Jr.: "Recusei algumas entrevistas de TV por cautela. A carreira dele é internacional e não pretendo manchar sua imagem — até porque ele é uma pessoa incrível. Tive o maior cuidado em não expor nada: nem fotos, nem vídeos, nem outras conversas".
Relação da modelo com o jogador
Segundo Day, a relação com Vini Jr. começou por meio das redes sociais, mas para não interferir no relacionamento do jogador com Virginia, ela prefere se manter distante. "Nosso primeiro contato foi pelo Instagram. Ele tinha postado algo nos stories e eu curti a foto. Então, ele me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava e disse que queria me conhecer", conta.
Sobre as fotos vazadas de conversas com o craque, Day afirmou: "Apenas divulguei algo para alertar. Só que tomou uma proporção muito grande. Por isso não dei entrevista, não tenho a intenção de manchar a carreira de ninguém. Nem sitos nomes e nem faço difamação", esclareceu a modelo após ter sido o pivô do término da ex-mulher de Zé Felipe e Vini Jr.
O passado de Day Magalhães
Nascida em Dário Meira, interior da Bahia, a modelo teve uma vida bastante agitada e marcada por histórias que dariam para escrever um livro. Em entrevista à Quem, Day detalhou que quando tinha apenas 16 anos, seu pai, cujo nome preferiu ser mantido em sigilo, sofreu um AVC e ela precisou tomar conta dele até os 18. Movida pela determinação, leu mais de 450 livros para aprender a lidar melhor com as pessoas e saiu de casa cedo para estudar e trabalhar, a fim de custear o tratamento do pai, já que a família não tinha condições financeiras.
Day também detalhou ter sido sequestrada e tomado um tiro na cabeça durante a saída de uma festa com a irmã e amigos. "Na saída de um show em Itabuna, eu estava com minha irmã e alguns amigos quando um bandido nos abordou e mandou que entrássemos no carro. Ele nos fez rodar por vários lugares da periferia e, em determinado momento, saiu do veículo e efetuou dois disparos: um atingiu a perna do motorista e o outro me acertou na cabeça", explicou.
VEJA TAMBÉM
























