Cauã Reymond diz que morte da mãe transformou o olhar dele para a 'própria vaidade': 'Quero viver bem'

24/03/2025

Fonte: Por Leonardo Ribeiro — Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Ator, que vai interpretar o vilão César em "Vale tudo", falou ainda sobre a rotina de malhação

Para dar vida ao vilão César, de "Vale tudo", Cauã Reymond intensificou a malhação. Faz parte deste personagem mexer com o imaginário das personagens da novela, e do público, ao abusar da sensualidade. Nas primeiras chamadas de divulgação, por exemplo, o ator, de 44 anos, já apareceu malhando o corpo escultural e desfilando uma variedade de sungas.

— Será que vai ter uma sunga tanguinha como as da primeira versão? (risos) Eu estou malhando muito, comendo bem... Não tenho feito banheira de gelo porque estou com sinusite, mas eu gosto. Deus foi mais favorável comigo na parte de cima do corpo, até pelos esportes que pratico, então tenho feito duas séries de perna. Estou me cuidando bem — diverte-se o ator, que foi para a festa de lançamento da novela com uma regatinha com a gola bastante cavada, evidenciando o peitoral.

A fase está fazendo tão bem que o ator só acha graça ao viralizar nas redes pelo físico, como ocorreu com a sunga branca ao gravar uma cena na praia.

— Não ligo para os comentários. O personagem é objetificado na trama. Já lido com isso na minha carreira há algum tempo também. Faz parte.

Brincadeiras de lado, o artista também confessou que o foco não está só na forma física pela estética. O interesse é muito maior para se manter bem e são. Parece só papo para jogar fora, mas Cauã relembra como a perda da mãe (por câncer no ovário, em 2019), Denise Reymond, foi transformadora para ele parar de negligenciar questões relacionadas à saúde na vida.

— Desde que perdi minha mãe há alguns anos por uma doença trágica, a minha relação com saúde, a forma como vejo minha vaidade, tudo mudou. Eu já perdi várias pessoas para o câncer. Então, eu me cuido porque gosto, para dar um ótimo exemplo para minha filha e me preocupo com a saúde dela e de todos à minha volta. Fico feliz com as brincadeiras sobre a estética, chamar a atenção, e como isso serve ao personagem, mas o caminho, o início de tudo isso é ficar saudável. Quero viver bem, com saúde.