Caio Cerqueira chora ao falar sobre fim de relação com Luan Alencar, nega traição e cita brigas recorrentes
29/09/2025

COMPARTILHE
Influenciadores disseram ter precisado de atendimento médico após brigarem em uma festa em Paris
Caio Cerqueira apareceu aos prantos em post em seu Instagram no sábado (27) após Luan Alencar confirmar o fim do relacionamento. Os dois - que namoraram por um ano e quatro meses - brigaram em uma festa em Paris, na França, e precisaram de atendimento médico por conta dos ferimentos.
"Já peguei minhas coisinhas e saí de casa, infelizmente esses um ano e quatro meses que foram incríveis, terminaram de uma forma trágica", lamentou.
Ele ainda confessou que as brigas eram recorrentes: "Isso não aconteceu nem um, dois, três ou quatro. Nos machucamos muito durante a nossa relação, mas sempre pensávamos que iríamos mudar e prometíamos um para o outro que seria diferente. Mas dessa vez teve que acontecer uma coisa pior para ambos entenderem que isso não é certo, e que, às vezes, é melhor dar um passo para atrás, aprender e evoluir para depois dar os dois passos para frente".
Caio ressaltou que não traiu Luan. Ele ainda pediu perdão ao ex e disse que ainda o amava. "Não teve traição. Teve amor, um amor ao extremo que inevitavelmente nos prejudicou. Apesar de tudo, ainda te amo mais que tudo, perdão, só te desejo que você seja muito feliz", finalizou.
"Não vou ficar mais rendendo esse circo… Cada um para o seu lado agora. Espero que ele seja feliz. Houve, sim, agressão de ambas as partes. A partir do momento em que o relacionamento chega neste nível, não tem possibilidade alguma de continuar e de dar certo", ressaltou.
O influenciador reforçou que ainda tem carinho pelo ex e que torce por sua felicidade: "Todo o carinho do mundo e respeito para ele. Quero muito que ele seja feliz. Eu também quero ser feliz. Preciso disso. Vida que segue. Só quero paz", afirmou.
Entenda a briga entre Luan Alencar e Caio Cerqueira
Os nomes dos influenciadores Luan Alencar, de 20 anos, e Caio Cerqueira, de 23 anos, dominaram as redes sociais, neste sábado (27), por conta de uma briga que o casal teve durante uma festa em Paris, na França. Nos Stories dos perfis do Instagram, eles compartilharam fotos e vídeos nos quais aparecem feridos e ensanguentados. Os dois disseram ter precisado de atendimento médico.
A primeira a se pronunciar sobre o assunto foi Helida Alencar, mãe de Lucas. Em uma live no Instagram, ela relatou que o filho flagrou o namorado aos beijos com outro homem na festa em questão e, ao ir tirar satisfação com o namorado, foi agredido por Caio e outras pessoas. "Deram muitos socos em Luan, deram chutes, empurram ele, deram muito na cabeça dele. Ele chegou a desmaiar. Sei que foi Deus que livrou meu filho", declarou.
Depois disso, Lucas compartilhou uma foto nos Stories do Instagram na qual aparece no hospital com ferimentos e recebendo medicação. Ele, então, declarou: "Nunca imaginei que um dia viveria algo tão doloroso. Estou tentando processar tudo o que aconteceu, mas por sorte, não estou sozinho. Meus amigos estão ao meu lado, me acolhendo e me dando forças nesse momento em que eu mais preciso".
Ele acrescentou: "Antes que falem, eles estiveram comigo desde o acontecido por chamada de vídeo. Todos viram tudo, inclusive minha mãe. Estou no hospital, passando por todos os exames necessários. A dor física é grande, mas a do coração é ainda maior. Mesmo assim, eu sei que vou me reerguer, porque dentro de mim existe mais luz do que qualquer violência. Já tomei as medidas necessárias para me proteger".
Caio também se manifestou nas redes sociais. Ele compartilhou fotos e vídeos chorando e ensanguentado, mostrando que também estava ferido. "Obrigado, amigos, que vieram me buscar no aeroporto para me receber bem, agora estou no hospital vendo se está tudo ok", declarou. Ele também compartilhou uma nota escrita pela sua equipe jurídica dando sua versão do ocorrido. Segundo o jovem, a agressão não foi unilateral.
"O que ocorreu foi uma discussão motivada por ciúmes de ambas as partes durante uma festa, da qual resultou um desentendimento em que Caio e Luan se agrediram. O próprio episódio se encerrou ainda durante a viagem, tendo os dois feito as pazes no voo de retorno ao Brasil. Caio lamenta profundamente a repercussão que o caso tomou e reforça que repudia qualquer forma de violência, estando à disposição para colaborar com as autoridades competentes a fim de que os fatos sejam apurados com justiça e equilíbrio", dizia a nota.
Luan e Caio se conheceram em 2023 no Rancho do Maia, reality show promovido por Carlinhos Maia. Depois disso, eles se aproximaram e começaram a namorar. O casal fez outra viagem internacional junto recentemente. Eles foram à Grécia com outros influenciadores, incluindo Lucas Guimarães, ex-marido de Carlinhos.
VEJA TAMBÉM