Adriana Esteves conta que teve receio de não corresponder às expectativas do público após 'Avenida Brasil'

05/11/2021

Por Gshow — Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Atriz participou do quadro #TBT do Encontro e recebeu homenagem da amiga Débora Falabella

A carreira de Adriana Esteves como atriz teve início em 1988 e, de lá pra cá, ela coleciona trabalhos e muitos sucessos. Na pele da icônica Carminha, de Avenida Brasil, Adriana parou o Brasil, venceu todos os prêmios aos quais foi indicada e marcou para sempre a teledramaturgia brasileira.

"Tenho muito orgulho. Fico feliz ao olhar para a minha trajetória e lembrar de tudo o que eu vivi", disse a atriz, convidada do quadro #TBT do Encontro.

Segundo Adriana, a personagem Carminha foi tão forte que ela teve receio de como seria encarar um novo papel.

"Fiquei com medo de não corresponder às expectativas pós-Carminha. Ela está muito viva dentro de mim", revelou a atriz, que contou ter tido liberdade sobre o texto do autorJoão Emanuel Carneiro: "Eu pude improvisar muito. João dizia que era para deixar o elenco livre, então, aproveitei."

Débora Falabella mandou recado para Adriana Esteves — Foto: Globo

Não dá para falar em Carminha sem pensar na RRRRRita, não é mesmo? Débora Falabella mandou seu recado carinhoso à colega, que virou uma grande amiga.

"Tenho pouquíssimas amigas que fiz gravando novelas, e Adriana é uma delas. Ela é uma inspiração, me dá uma aula a cada cena. O meu par, a minha dupla em Avenida Brasil era ela, tivemos uma troca boa e espero repetir essa parceria o quanto antes. Adri, você é minha fonte de inspiração e admiração, você é gigante! Te amo!", pontuou Débora, sob os aplausos emocionados de Adriana.

"Nós não nos conhecíamos antes de gravar a novela e foi uma grata surpresa. Foi uma parceria mágica e ganhei uma amiga para a vida", resumiu a homenageada.

E se você já está com saudades de ver toda a potência de Adriana Esteves em cena, ela está em cartaz no filme "Marighella", que estreia nesta quinta, 4/11, somente nos cinema.

"É um filme importante, reflexivo para o momento atual", contou a atriz, que vive Clara, mulher de Marighella, interpretado por Seu Jorge.