PABLLO VITTAR CHEGA AOS 26 ANOS COM CARREIRA BOMBANDO, SEM DAR OUVIDOS AOS HATERS OU TRETAS: 'SÓ LEVO AMOR E AFETO COMIGO'

01/11/2020

Jornal Extra

COMPARTILHE

Há um ano, a música “Parabéns” de Pabllo Vittar passou a fazer parte das celebrações dos aniversários dos fãs da drag mais famosa do país. Hoje, porém, dia em que completa 26 anos, quem vai “bater a bunda” (como diz a letra) para ela são seus admiradores. Longe dos grandes palcos desde o início da pandemia, a cantora vive a calmaria que não teve desde que estourou no mundo. E, está preparando a versão deluxe do álbum “111” para lançar ainda esse ano. Em conversa com o EXTRA ela revela que tem se sentido mais forte, conta que durante o isolamento aprendeu a cozinhar com a mãe e fala que o momento máximo de diversão é pegar um bom sol na laje de casa. Ela faz ainda um balanço da carreira em total ebulição e garante não ter tido nenhuma treta com artistas além da que teve com Anitta: “Só levo amor e afeto comigo”.

Em busca da melhor versão

“Eu costumo dizer que todo dia a gente aprende uma coisa nova, né? Às vezes acertando, às vezes errando. Eu sempre fui muito aberta às mudanças e busco a minha melhor versão a cada amanhecer. Pode parecer até clichê dizer isso, mas acho importante você buscar melhorar, aprender com erros e toda a minha caminhada até aqui só me deixou mais forte e com a certeza de que escolhi a música, e que foi a melhor decisão que eu podia ter tido”.

O Phabullo antes da Pabllo

“As lembranças que tenho antes de me tornar artista, são as de brincar correndo descalça na rua, ir às festinhas com as minhas amigas, os ensinamentos da minha mãe quando eu era pequena, o tanto que ela me apoiou e fez. Tudo isso me vem na cabeça quando penso em mim lá atrás”.

“A