Dani Calabresa sobre infecção por Covid-19: 'Tive sorte de ser tranquilo'

20/07/2020

Humorista lembrou o período em que ela e o namorado tiveram a doença e diz não saber como foi infectada

COMPARTILHE

Ela é engraçadíssima e leva com bom humor até as situações mais difíceis, mas também sabe a hora de falar sério. No Altas Horas, Dani Calabresa contou que, mesmo tomando todas as precauções, acabou infectada pelo novo coronavírus. Já recuperada, ela divide como foi o período e celebra o fato de não ter tido grandes problemas com a doença.

"Tive Covid. O que eu não tenho? Tenho todas as doenças, é um combo! Tenho sinusite todo mês, uma vez por ano tenho pedra no rim, bronquite desde os três anos... Tenho tudo, se não pegasse Covid ia ser muito estranho, aí que vocês iam ficar preocupados."

Passando a quarentena com o namorado, Richard Neuman, Dani diz que estava tomando todos os cuidados e não sabe em que momento pode ter tido contato com o vírus. "Fui ao mercado de máscara, mas para sair do condomínio tem que botar a digital", conta ela, tentando imaginar onde pode ter acontecido a falha nas precauções, já que seus passos eram todos pensados para evitar o pior: "Era um tal de coloca a digital e álcool, aí pega as coisas no mercado e 'não coça o olho!'... não sei, em algum momento acho que descuidei. Mas sobrevivi!", conta ela, com o bom humor de sempre.

"Estou brincando agora, mas a gente teve uma sorte de ser tranquilo, porque sou apavorada."

Dani Calabresa com Richard e o cachorro Pingo — Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo confinada com Richard e o cachorro Pingo, uma das coisas mais difíceis deste período tem sido ficar longe do restante da família. "Fui encontrar os meus pais depois de quase dois meses de ter certeza que estávamos curados. Ainda assim, falei com eles de longe e de máscara, sem abraçar, que é das coisas mais desesperadoras que tem. Você encontra, mas não encontra... Então fica um 'filha, te amo' de longe. É horrível".