Beijou ou não? Anitta e Léo Santana confundem fãs com gesto em show
27/01/2020

COMPARTILHE
Anitta e Léo Santana agitaram as redes sociais por conta de um gesto da cantora durante o ensaio em seu bloco de Carnaval, realizado no sábado (25). Com um look poderoso de animal print, ela se aproximou do cantor, com quem gravou o hit "Contatinho". E o ângulo em que o momento foi filmado pelo humorista Victor Sarro fez muitos acreditarem que os dois se beijaram no palco. "O Carnaval começou!", brincou o comediante. Na web, os fãs opinaram. "Gente, parece beijo!", exclamou uma. "Carnaval, né, gente... queria ser ela", opinou outra. Entretanto, em outra filmagem do mesmo momento, é possível perceber que a intérprete de "Bola Rebola" só se aproximou do amigo para falar algo em seu ouvido, possivelmente por conta do barulho no local.
Cantora explica machucados na perna: 'De andar de esqui'
Ao mostrar seu look no evento, Anitta apareceu com hematomas nas pernas e afirmou que os adquiriu na viagem a Aspen, nos Estados Unidos. "Tô com a perna toda machucada de andar de ski. Mas é um perrengue chique. Tá tudo certo", garantiu. A viagem ao destino de frio teria rendido ainda um novo affair à Anitta. Segundo uma fonte contou à agência "The Grosby Group", ela e o DJ Drew Taggart, integrante do The Chainsmokers trocaram beijos em uma casa noturna. "(Anitta) começou a dançar com ele e um amigo, bebendo champanhe direto da garrafa. Ela parecia estar tendo o melhor dia da sua vida", completou o informante. Após a repercussão do suposto affair, os dois postaram fotos juntos. "Tipo: raro", escreveu a carioca. Já o norte-americano legendou com a frase: "Mamãe e papai". Foi o suficiente para que centenas de fãs torcessem por um novo relacionamento.
'Mulher é muito dramalhão', opina Anitta sobre só ter assumido relacionamentos héteros
Em entrevista recente, a cantora indicou o motivo pelo qual, apesar de já ter falado abertamente sobre sua bissexualidade, nunca oficializou uma relação com outra mulher. "As pessoas falam: 'Ah, você só assumiu namoro hétero'. Mulher é muito dramalhão quando vai para uma relacionamento, é muita conversinha... Não tenho muita paciência. Teria que encontrar alguém como eu: prática", explicou a jovem. Segundo ela, o tema nunca foi uma questão entre seus familiares. "A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Talvez eles a teriam tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. E meu irmão, todos ficam quietos sobre o assunto, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família", contou.

























