Aline Gotschalg diz que ofensas na web já duram mais de um ano: "Machuca"

17/11/2020

QUEM NEWS

COMPARTILHE

Ex-sister fez novo desabafo e disse que ofensas recebidas de haters já duram mais de um ano

A ex-BBB Aline Gotschalg voltou a desabafar, na noite de segunda-feira (17), depois de sofrer fortes críticas ao seu corpo durante a tarde. Mais cedo, ela fez vídeos falando das mensagens ofensivas que recebe no privado.

"Sou uma pessoa que sempre vai focar nas coisas boas, mas não posso deixar de falar sobre os ataques que tenho recebido diariamente de mulheres falando que estou anoréxica, magra demais, que estou horrível. Vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com os comentários", chegou a dizer Aline.

Nos Stories, várias horas depois, ela voltou a tocar na questão, mas desta vez por meio de texto. "Por mais bem resolvida que você seja, dói ler comentários cruéis sobre seu corpo. Por mais que você se ame exatamente como é. Dói ler diariamente tantas mensagens de ódio gratuito", começou a ex-sister.

"Depois de um ano recebendo mensagens diárias sobre meu corpo, hoje doeu. Passei um dia estranho. Não estou imune por ser uma pessoa pública! Dói ler esse tipo de coisa. A linha entre comentar e ridiculizarizar é muito tênue. E não, não é só um comentário", completou.