No Dia dos Namorados, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam em ensaio ousado, planejam festa para celebrar união e pensam em filhos

13/06/2022

O globo Por Joana Dale

COMPARTILHE

Juntos há um ano, atriz e cantor posaram em ensaio exclusivo no Copacabana Palace

Namoradinhos do Brasil, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não decepcionam os fãs do casal. Numa relação marcada pela leveza e pela cumplicidade, os dois andam tão apaixonados que não descartam uma festa para celebrar a união, assim como filhos já fazem partes dos planos. "Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro... Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim", disse a atriz, que posou para um ensaio exclusivo ao lado do cantor para a Revista ELA deste domingo.

O casal, que está junto há um ano, foi clicado no Copacabana Palace e falou sobre sobre amor, confiança, ciúme, cultura, política, numa entrevista de uma hora, concedida aos pés da cama king size da suíte do hotel. "A confiança é a única coisa que pode sustentar um relacionamento. Dividir meus dias com a mulher que eu e o Brasil achamos especial e linda não pode ser um peso nem um problema", disse Diogo, que não fez cerimônia na hora de falar sobre as cenas de beijo protagonizadas por Paolla na TV. "Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d’água."

A seguir, alguns trechos da entrevista:

O GLOBO - O que acham se serem considerados os namoradinhos do Brasil?

PAOLLA: Dá certo por que somamos. Outro dia, uma pessoa me perguntou: ‘O Diogo aprovou sua roupa?’. Oi? Como assim? Somos um casal que soma. Estou aqui puta da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito... Fui tentar pegar um fim de semana dele, e só consegui um dia no meio de agosto!

DIOGO: Saudade é amor! E estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro! Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d’água...(risos)

PAOLLA: Os dois estarem realizados profissionalmente é uma premissa importantíssima. Quando só um está feliz, não dura muito. Tudo isso parece muito clichê... Principalmente em tempos de casais modernos, trisais... Mas nós somos um casal simples, que fala coisas normais. Parceria, admiração e afeto soam como palavras fora de moda?

Paolla veste camisa e body Dolce & Gabbana e joias HStern e Diogo, regata Renner e short Handred — Foto: Fe Pinheiro

O GLOBO - Pensam em fazer uma festa para celebrar?

PAOLLA: Festa, sim! Festa a gente gosta! Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café... Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe.

O GLOBO - Planejam ter filhos?

PAOLLA: Diogo tem experiência e Davi (de 16 anos, filho do primeiro casamento do cantor com Milena Nogueira) convive muito com a gente.

DIOGO: Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele.

PAOLLA: Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro... Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim.