Neymar nega que teria traído Bruna Biancardi: "Fake News"; médica se pronuncia

24/06/2022

Fonte: revistaquem.globo.com

Segundo um perfil de fofoca no Instagram, o jogador teria ficado em uma festa com Nathalia Castro, que também desmentiu o boato

Neymar Jr. usou o Instagram nesta quinta-feira (23) para negar o boato de que teria traído a namorada, Bruna Biancardi, no evento organizado pelo jogador Vinicius Jr., o Carna Vini, que aconteceu em um sítio em Cachoeira de Macacu, na cidade serrana do Rio de Janeiro, na noite desta quarta (22).

De acordo com o perfil do Instagram Segue a Cami, Neymar estava na festa "desacompanhado e teria beijado várias bocas durante o evento, uma delas foi a Nathalia Castro". O perfil Subcelebrities compartilhou a informação e o jogador comentou o post, negando.

"Fake news", escreveu ele, que ainda publicou um vídeo em sua rede social debochando do assunto. "Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor", disse ele em sua mansão em Mangaratiba.

A médica Nathalia Castro, que teria sido uma das pessoas beijadas por Neymar, segundo o boato, também se pronunciou. "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem", postou ela em seu Instagram.

Neymar nega boato (Foto: Reprodução/Instagram)